Páginas

Minha coleção que a cada dia aumenta mais

Pensa num ser humano que mal usava um batom, rímel.
Hoje para sair de casa é um verdadeiro ritual com uma vasta gama de cores para escolha.
Sim sou eu .
Quem acompanha o blog desde o começo viu quando em novembro eu abri uma necessárie simples chamada de gato félix com minha coleção daquele período; a danada cresceu e muito e hoje muito feliz vim abrir minha coleção atual a vocês:
esponjas

pinceis, quero todos os cabo branco, faltam alguns rs

kabuki e esponjinhas

demaquilante bbb

preparo de pele

xodó 

agua termal 

mais demaquilante

paletas e sombras

lápis, delineadores 

blushs e bronzant

espelhos

rimels, curvex e o negócio que eu ainda não aprendi a usar rs

bases, pós, corretivos

lenços umidecidos, lenço demaquilantes e alcool gel

batons e hidratantes labiais

arrumados na caixinha

coleção na mesa

outra na mesa em outra ordem

minha pequena coleçao. adoro



Para uma maquiadora amadora, cheguei a conclusão que maquiagem vicia e agora terei que dar um tempo e usar pelo menos a metade disso ( que dó com tantas novidades e sonhos de consumo por ai ...)
Mas tenho muita dó de jogar produtos vencidos fora como fiz ano passado antes de reiniciar nessa paixão.
Por esse post é só


16 comentários:

  1. Babando ...
    muita coisa linda, e que cada dia cresça mais;
    Beijo=)

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! qntas coisas Zibiane!!!
    Ai amiga tmb sofro desse vicio... kkkk
    é mto bommm... e confesso que nao quero me curar disso nao... rsrs

    Adorei suas coisas, bjs*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas coisas, eu tambem tenho tantas coisas que nem dá tempo de usar tudo, mas gosto só de abrir a caixinha e olhar, ja fico feliz! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb, mas me impus como meta usar o máximo de coisas da muita do ver vencer a validade

      Excluir
  4. Uaaaaaaaaaaal... tem mais coisa do que eu rs
    To louca por uma paleta de bases e corretivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei a minha no mercado livre e peguei em mãos

      Excluir
  5. Vícia mesmo, Zi. A gente quer sempre testar as novidades....adorei sua coleção, tem bastante coisa mesmo. Eu uso a mesma água termal :) Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati eu amo essa agua termal. To querendo testar na avene

      Excluir
  6. que cantinho lindo *-*, necessito muito que meu quarto fique pronto logo, kkkk e que cresça bem mais em , kkk

    beijão no coração !
    http://estiloofemininoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sua coleção fica todo dia mais linda, fico feliz qdo vejo o tamanho que já está e adoro a sua empolgação de falar sobre os produtos. Beijos flor linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs Leila, vocês são as minhas maiores incentivadoras

      Excluir
  8. Zizi que coleção linda! Qd for desapegar alguma coisa me avisa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é desapeguei uma porrada de coisa né, faz parte rsrs, antes que vença sem usar aviso sim

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe