Páginas

minhas pelúcias

Ola flores do meu jardim.
Sexta feira santa dia de reflexão, hoje vim mostrar um pouquinho do meu mundo.
Meus bichinhos de pelúcia.
Esses são alguns pois outros doei ao meu filhote e tenho mais 3 no carro haha; logo tiro fotos deles e posto aqui tambem.


bebo 2 dessas por dia rsrs

meus bichos com nome: canela e fofis

minha cabeceira da cama: se quiserem podem mandar mais
que faço caber facinho rsrsrs

macaco caco e o caramelo;
ficam no canto da minha cama 




















Esse post ficou pequeno, mas resolvi compartilhar com vocês essa minha paixão pelas pelúcias

10 comentários:

  1. São lindos. Vou mandar um pra vc em breve. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofo.. rsrs
    Eu tb tenho um monte
    mas tá tudo guardado.
    Aqui pega poeira demais

    ResponderExcluir
  3. ah que saudade dos meus bichinhos!! Eu tinha um monte, mas doei pro meu sobrinho.
    Te desejo uma Feliz páscoa com muitos chocolates. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dei um monte pro meu filho, acho que vou catar de volta rsrs. boa pascoa a você e venha sempre
      obrigadinho

      Excluir
  4. Ah eu vi o Lulu!!! Com certeza vou engordar sua coleção!!! Qdo voltar de viagem ela ficará maior!! :)

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe