Páginas

Resenha creme de hidratação inoar

Oi amoras
Esse creme é maravilhoso; estou in love com ele.
Cheiro maravilhoso e apaixonante, textura cremosa na medida.
Quando você passa no cabelo já sente a diferença, textura hiper macia.
É um creme de ação prolongada, e o cheiro durou até a outra lavagem.
Simples assim xonei.
Daqui 3 meses veremos como meu cabelo estará ele é um dos agentes do tratamento rsrs;
To seguindo bem certinho o modo de usar: 30 minutos com touca plástica e antes de usar eu lavo com anti residuos para abrir as cuticulas do cabelo e potencializar a absorção.
As fotos mostram tudo

tampa

pote

creme no pote
cabelo sujo

creme na mão

cabelo lavado


creme aplicado

touquinha

pós enxague

cabelo seco



olha o brilho dele seco

12 comentários:

  1. brilhoso e meio e parece que dá resultado mesmo na hidratação, se for cheiroso então é perfeito. Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cheiro maravilhoso de argan, alias nao vejo a hora Leila de acabar o monte de shampoo daqui para poder comprar o deles, ja uso deles o fixador de esmalte

      Excluir
  2. Nossa, um super brilho. Ele é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu meu cabelo é hiper chato para aceitar alguma coisa e ele se deu muito bem com esse creme logo recomendo

      Excluir
  3. Tenho vontade de usar os produtos da Inoar. Onde você comprou? Pagou caro? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei numa mega oferta ikesaki 35,00 preço normal é 50,00; mas a ikesaki ta ofertando toda a linha inoar, to doida pra testar o oleo deles segundo a Fabi do necessarie de mulher ele é muito bom

      Excluir
  4. Ficou legal o resultando, bastante brilhoso
    =)

    ResponderExcluir
  5. Zizi vc sentiu a diferença nos cabelos? Eu usei o óleo de argan da morocanoil e não deu certo com meu cabelo! Estou a procura de outra marca!!! Me conta se foi bom pq quero comprar!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Inoar,troquei a máscara da Moroccanoil pela Inoar e não me arrependo,meu cabelo ficou muito macio e com um brilho maravilhoso...Compro sempre na Tutty Free e recomendo d+...www.tuttyfree.com.br...beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado venha sempre, bom saber eu costumo comprar na ikesaki

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe