Páginas

resenha de demaquilantes


Bom dia flores

Eu sou meio preguiçosa. Mas depois de ler os danos que a pele sofre quando dormimos maquiada acabei elegendo o demaquilante meu queridinho antes dos braços de Morfeu.
Como para mim muita coisa e novidade estou flertando com varias marcas antes de chamar um de meu e pronto.
Usei o vult oil free e odiei; simples assim esse distinto num remove nem po compacto senao for passado com forca no rosto.
Usei o nivea bifasico ( que promete remover make a prova de agua). Gostei dele mas deixo uma dica para facilitar a vida : umidecer o algodao e deixar nos olhos um minuto, retira o rimel mais duro na queda.
Avon creme professional pequeno pratico e duravel. gostei do resultado.
Demaquilante bifasico contem um grama; mais caro de todos. Porem custo beneficio vale muito a pena. Retira tudo mesmo e se quiser menos trabalho e so seguir as dicas do nivea.
Tem mais um tipo desse produto que eu uso e vale cada real investido : lenco demaquilante, remove qualquer maquiagem com facilidade e por ser lenco se torna um item pratico e funcional na necessarie.
O da natura faces a embalagem é pequena e portatíl na necessarie
Na mesma linha comprei o da impala no armarinhos fernando; aliás preço no dia muito bom e ele retira bem até as ditas a prova d´agua; comprei tambem o make   na porto geral com 80 lenços são mais finos e ainda assim removem muito bem , mesmo o delineador e o rímel. Na pink biju achei esse potinho da fenzza e comprei para ver.
Por hoje e so isso.
Fotos dos que estou usando nesse momento.O vult e o nívea acabaram antes que eu pensasse nesse post logo não tenho fotinhos deles.
bbb

práticos

vale a pena

gosto para bolsa
em teste

achado da 25 de março













































































Caso vocês queiram resenha de algum especifico desses é só deixar nos comentários que eu faço.
Por hoje é só, sinto muita falta de vocês e de estar mais tempo aqui

21 comentários:

  1. eu to testando o da mary kay e não faço esforço algum amiga..já testei lencinhos da natura e gostei..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando acabar esses meus é um caso a se pensar rsrs

      Excluir
  2. Estou testando dois um da avon que odiei!!! e um da sephora que sendo bem legal! o da avon nao esse q vc postou nao, esse eu simplesmente adoro! sao os lencinhos. que ardem d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o da avon que vc odiou ? posta para a gente depois

      Excluir
    2. Se for aquelas da marca Clea... (sei lá oq)é horrível.

      Excluir
    3. Vou fazer uma resenha sobre eles...
      É lançamento da Avon.

      Excluir
    4. o cleaskin eu tb nao gostei mas acho que os que a lidia ta falando é o da linha day

      Excluir
  3. Tem um lencinho da Natura, que é o de bebê que é ótimo também.
    E vem mais lencinhos que esse ai tb da Natura!
    Da ultima vez tava super econômico... 8,90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Jupy minha consultota ta tao acostumada que saiu oferta ela pede rsrsr, nunca usei o mamae e bebe deixa sair em oferta rsrs

      Excluir
  4. tenho o de olhos da avon, o bifásico da natura chronos, o bifásico da sephora, tenho aqueles discos demaquilantes da Eye-lite, tenho o bifásico da Nívea e lenços umedecidos da Turma da Mônica. Acho que de todos os demaquilantes o que se saiu melhor ainda foram os discos demaquilantes pra área dos olhos e o da Natura pro rosto, todos finalizando com o lenço umedecido pra tirar algum restinho que tenha ficado na pele.

    ResponderExcluir
  5. Seguindo! Adorei o blog, Visita lá e segue se gostar: the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu só compro demaquilantes em lenço, acho práticos, fáceis de usar, fácil de transportar...enfim, gostei dessas marcas que vc resenhou e vou procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb ando achando mais facil lu, bjs e venha sempre

      Excluir
  7. Tenho esse da Avon e gosto dele, e tenho um da Olay que acho maravilhoso porque tira a maquiagem e já hidrata a pele! bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu uso este branquinho da avon é ótimo remove bem, lencinhos da nivea e da natura (erva doce) são bem bons.
    =}

    ResponderExcluir
  9. Como sou muito alérgica nunca me dei bem com demaquilantes, então acabo usando lenços umedecidos de bebê. O melhor de todos Natura Mamãe e Bebê, depois Huggies e Pampers Sensitive. Os da Jonhson's meu deu irritação nos olhos e coceira nas bochechas. Usei tb o da avon baby, ele tb me deu um pouquinho de coceira, mas é bom! No geral os lencinhos de bebê são muitos eficientes pois sempre uso lápis e rímel a prova d'água.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe