Páginas

Resenha do Hydra Natura

Bom domingo galera
Aqui ta um tempo mara para dormir rsrs
Meninas quando minha consultora me apresentou esse lançamento em janeiro não 
resisti e pedi;
Afinal a proposta é ótima um hidratante tonalizante com filtro solar.
Na minha pele a cobertura é leve; ou seja manda muito bem no uso durante o dia, coloco corretivo nas olheiras e pronto.
Duração média no calor é oito horas rsrsr
Olha as fotos para vocês analisarem e tirarem suas conclusões:

creme na mão

meu creme

meu rosto com creme e flash

meu rosto com creme e sem flash

creme cobertura leve

rosto pronto

10 comentários:

  1. Ele é uma espécie de BB cream?
    Bem gostei dele...qual a média de preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu paguei 29,90 no lancamento agora ta 36,90. è um multifuncional mesmo bbcream primeiro nacional

      Excluir
  2. Adoro base com essa textura, supernatural!

    ResponderExcluir
  3. gostei, pra ser perfeito faltava só uma cobertura mais alta um pouquim, mas memso assim tá bom se ele hidratar bem. Obrigada pela dica linda. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hidrata Leila, tambem acho que a cobertura poderia ser média

      Excluir
  4. Respostas
    1. bjs rsrs eu acho que vou usar mas nao é um produto que eu compre de novo nao

      Excluir
  5. Zizi a cor ficou boa em vc? Pq sou tão branca qto vc e não gosto de bases muito escuras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lili o areia é a minha cor perfeita, um truque se voce achar escuro é matificar com o pó compacto

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe