Páginas

Resenha lapis color trend

Depois de um tempo olha eu de volta com as resenhas:

Eu tenho as tres cores que comprei numa oferta e exponho minha humilde opiniao.
Não gostei de delinear com eles, ainda mais porque não tenho habilidade nenhuma mesmo, e para tracar cada olho tive que apontar o lapis três vezes (achei que a ponta acaba muito rápido).
Mas em compensação na linha foi maravilhoso amei.
Sinceramente; se sair em oferta pode ser que eu compre o azul , pois o roxo e o preto nem pensar; vou testar outras marcas até achar uma que valha a pena.

O DANADO NÃO DURA NEM PELO DECRETO E BORRA DEMAIS.


preto
marrom
azul, o único que talvez eu ainda compre de novo mas pela cor
swacth azul
preto
marrom
olho com o azul após 4 horas
olho com o marrom após 6 horas
olho com o preto após 12 horas
12 horas após

A qualidade das fotos vai melhorar muito; ainda estou usando algumas fotos que eu já tinha que são do meu celular; essas duas últimas já foram com a máquina então melhorou muito.
Mas na minha opinião com a variedade de marcas que existem por ai vou procurar um lápis para chamar de meu o que não é o caso desses rsrss


17 comentários:

  1. os lápis da colortrend para delinear só pra uso rápido e com primer pra fixar embaixo, realmente não são bons usados só, pois como vc disse, borram, escorrem, e principalmente.. saem logo. Mas pra usar como complemento de algum detalhe fica legal. Para o dia todo o melhor que ainda vi foi o da Toque de natureza, dura bastante, os da avon no geral saem logo e borram. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado pela dica Leila, mas o triste é que eu tinha passado primer antes de todas as fotos. tb curti bem o toque da natureza ta na fila da resenha, o nyx tb

      Excluir
  2. Na verdade a maioria dos lápis sao assim, ja experimentei varios e se não passar a sombra por cima, p dá uma selada, escorre tudo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o toque nao escorre lidia, nem o nyx ainda to testando uns outros e vou falando conforme usar

      Excluir
  3. Qd vc achar um lápis para chamar de seu me avisa pq também esto nessa procura. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que não são bons. O toque de natureza dizem ser ótimo...eu uso o da l'oreal e gosto bastante!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto do toque da natureza, nunca usei loreal e to querendo o mega impact deixa vir na oferta rsrs

      Excluir
  5. mentira que é ruim mesmo??
    Nossa que horror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gostei jupy, de verdade tem lápis bem melhor por ai

      Excluir
  6. não suporto esses lapis dessa linha..já o mega impact tem sido meu xodó!bjokas zibi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs lory, to curiosa em testar o mega impact quando sair em oferta eu compro

      Excluir
  7. Não gostei desses lápis tenho apenas o marrom e uso nas sobrancelhas.
    O mega impact como a Lory disse é ótimo;
    =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao eu comprei os três numa tacada, valeu para conhcer num compro mais rsrs

      Excluir
  8. Bom saber, Zibi. Nem vou perder meu tempo comprando, rsrsrsrs
    Já o azul eu penso no caso...acho que arrisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o azul pela cor até vale, pq pela consostencia do lápis nem rola

      Excluir
    2. Eu tenho certa implicância com os lápis colortrend, uma vez comprei 3 berinjelas (quando revendia e estavam saindo a menos de 1 real) para vender...acabei ficando com eles e acredite, todos super secos e que machucam ao passar.
      Atualmente tenho um marrom, mas está lá servindo como lápis para sobrancelha, hahahaha

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe