Páginas

Resenha lápis Vinxy

Olá amorinhas
Vem comigo essa é mais uma resenha dos lápis BBB
Esse é o vinxy com esfumaçador na ponta, tinha comprado um no meu aniversário e paguei 3,00 na giovanna bijux no aricanduva e para me alegrar mais ainda ganhei um da minha amiga Paty no amigo secreto do ano passado.
Bom achei a pigmentação dele maravilhosa, no meu rosto com calor de 30 graus ele durou umas 10 horas, minha coordenação motora que não me ajuda logo o tracado ainda não está como eu quero. 

Para retirar o lenço demaquilante é suficiente.

olhos prontos

detalhe com o lápis olha a pigmentação

rostinho de boneca

olhos fechados

outro close do olho

rosto pronto

depois de 10 horas


lápis

cor na minha mão



22 comentários:

  1. Parece ser bem pigmentado mesmo. Bom esses produtos BBB, né!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é Thati e o mais legal, num usei primer nem nada, tava puro nas fotos, são maravilhosos

      Excluir
  2. Amigaaaaaaa, vc tá craque na Make, estou adorando ver sua evolução. Quer ser minha professora? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Paty muito obrigado pelo elogio. eu ainda tenho muito o que aprender, mas quando vier pra ca se vc quiser brincar tem tanta coisinha aqui que vc ira ficar deslumbrada

      Excluir
  3. Bem barato e bom... adoro esses lápis que são facéis de ser retirado, além de pigmentados!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Q legal! nunca vi dele por aqui :( bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs Aline, vc deve achar em perfumarias pois a vinxy tem aqueles rimels coloridos quadrados

      Excluir
  5. Gostei mesmo da cor dele, todo de oncinha rsrs, adorei !!!

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é super fashion Juliane e barato tambem, é muito legal quando abro a necessarie e vejo a cara do povo vendo ele, o rimel love alpha e um pincel retratil que eu tenho rsrs

      Excluir
  6. Adoro um BBB.haha

    gostei da resenha flor
    Bj
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Raissa, nessa linha vira ainda a resenha de varios bbb que são tudo de bom

      Excluir
  7. Que diferença né?? Eu tinha uns produtos da marca que eu joguei fora.
    Ziiiii, posso te dar uma dica??
    Eu particularmente não gosto de delineado grosso.
    E pro formado do seu rosto, ficaria bonito um delineado mais singelo , com um traço fino, pra levantar seu olhar.
    Aconselho tb, você passar bem rente aos cílios.
    Não sei se foi pra testar, mas vc tá indo bem no delineado, tá melhor que eu que treme tudo rsrs. Mas se não ficar chateada comigo essa é minha dica! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to tentando fazer fininho jupy, mas para a foto teste fica ruim, no dia a dia to indo melhor com a caneta delineadora, fora que esse lapis é mara para fazer com a ponta fininha

      Excluir
  8. Eu tenho esse Zi, comprei faz tempo e ainda nao usei, tenho tantos lapis preto aberto e tmb ele é lindinho d+ por isso nao quis usa-lo p nao ter q apontar... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Bom ver seu post!
    Fiz uma comprinha na Mais Vaidosa e ganhei um lápis Vinyx de brinde!
    Nem testei ainda...Mas agora fiquei curiosa pra testar!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito Sthefany, custo beneficio maravilhoso

      Excluir
  10. Aqui não tem essa marca!! :(
    Mas vou procurar as vezes encontro e se achar depois te conto!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você nao achar quando vier aqui eu compro para voce

      Excluir
  11. Ai amei vou procurar pra comprar sim parece ótimo, pela minha paleta eu amo ela :$ e deve valer super a pena

    Beijos lindona <3http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Thais eu vi esse dito cujo aqui em Sampa por 3 dilmas ou seja vale muito a pena

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe