Páginas

SORTEIOS DA TOP COMENTARISTAS

Oi
Peço muitas desculpas esse post era para ter sido feito no sabado, mas juntou a combinação internet ruim e note travando, ai consegui fazer o sorteio; comuniquei as vencedoras, mas não mostrei aos demais.


As 10 tops na sequência que usei para o sorteio

Raissa - Charme e moda
Lumestrela - Luciana















Agora a foto do que as deixou mais curiosa desde que falei do sorteio; disse que são lembranças simples para demonstrar o carinho que tenho por vocês que me acompanham; já aviso que quando conseguir 100 seguidoras abrirei um mega sorteio com muito carinho.
Fui hoje no correio e eles estavam com problemas na postagem, pretendo ir até o final da semana ai mandarei para as sortudas os rastreios inbox pelo facebook.
Continuem me acompanhando, em breve novidades
mimos da Raíssa

Mimos da Luciana

16 comentários:

  1. Ai que tudoooooooooooooo.
    Mó expectativo pra receber.
    Amei Zibi, amei muito.

    LIndaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou; ja disse que são lembranças simples pela participação mesmo. muito obrigado e venha sempre

      Excluir
  2. OOOWN que gracinha os mimos..
    parabéns as ganhadoras.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuu, parabéns meninas....Raíssa tá que tá heim....ganhou mais um rsrsrsrs Bjão, Zi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou roubar o pé quente dela isso sim, Thati acabei de encomendar as nakeds via mercado livre são similares, mas como nunca tive alergia a maquiagem resolvi correr o risco

      Excluir
  4. Parabéns meninas que presentes fofos viu Zibi??xero meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lory xero dois, to na sua onda de batom coral rsrs, viu como a surpresa valeu a pena rsrs

      Excluir
  5. Obrigado meninas e obrigada Zi, pelo sorteio.
    Acho que agora vou apostar na mega aproveitar a sorte que esta a meu favor..rsrs
    Beijos
    PS:Ansiosa pela chegada dos meus presentes.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr fui no correio tava com problemas acho que ate sexta resolveremos

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe