Páginas

unhas da semana e resenha do creme

Boa tarde flores
Hoje finalmente parei para pintar novamente as unhas e vem junto a resenha de um creme que adoro, pena que não veio mais a venda.
Vitamina C da avon.
A proposta dessa bisnaga é hidratar a cuticula, fotografei as unhas antes de arrumar, com bastante pele para ser visivel a diferença. 
A minha tristeza é que só veio uma vez no catalogo da avon e depois nunca mais vi, se alguem souber onde vende quero muito, cheiro bem cítrico laranja pura - adoro
Esmante é o primeiro NYX de muitos, a cor é linda amei.
cor NGP104
Mes desculpem mas dedo machucado ficou feio, porém andei mordendo cantinho por pura ansiedade ( defeitão meu)
Detalhe olha a melhora das unhas perto dos post anterior

Olhas as fotinhos :


unhas com a vitamina hidratante

10 minutos após aplicação

unhas antes do creminho

unhas pós massagem com creme

esmalte da vez

unhas esmaltadas

unhas e esmalte juntos : xonadinha

creme mágico

14 comentários:

  1. Não conhecia esse creme. Esse esmalte da nyx está uma graça! :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati esse creme veio uma vez e não veio mais no catalogo da avon, mas ajuda muito, to usando tambem uma cera hidratante de cuticula da abelha rainha e é muito boa, resenharei na proxima semana, esse esmalte cobre bem usei somente uma camada

      Excluir
  2. Bem delicadas, tava com saudades dos seus posts Zi !

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. vc viu a diferença né Jupy rsrs força, foco e fé

      Excluir
  4. Mana eu tenho esse creme e nunca usei vc acredita? Comprei guardei e agora q vi seu post lembrei q tenho... Vou testar rsrs
    Ficaram lindas suas unhas, bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa e fala o que vc achou, num vi mais para vender, snif

      Excluir
  5. é bom mesmo o produto? Que tristeza que não vem mais ne?!

    fiquei empolgada de comprar haha

    Beijoss karinefriedmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na espera, ele saiu somente uma vez depois nunca mais

      Excluir
  6. O esmalte é lindo e o creminho eu tb uso!! Uma pena não encontrá-lo mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente lili faremos um movimento na avon reivincando o crene

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe