Páginas

Unhas da semana - resenha esmalte Kleancolor

Olá minhas flores
Espero que vocês tenham tido um ótimo domingo, o meu foi bem meia boca, passei a manhã toda no hospital do servidor estadual dodoi, estou melhorando aos poucos, porém meu estomâgo ruim não foi motivo para me impedir de postar novidades a vocês.
Bom chega de blá blá blá
Unhas da semana de novo (sim minha unha ontem já estava destruido lindo o glitter da nyx mas num durou 4 dias, isso para mim é normal)
Bom apesar disso eu comprei com a Jaque B Makes  ou insta @jaque_makeup ; mais dois esmaltes nyx e um kleancolor, e esse é o motivo dessa resenha, o danado é maravilhoso.


os três juntos

Bom continuando: essa semana como nunca tinha ouvido falar dessa marca resolvi testar e to apaixonada, uma pena que não e 3F as alergicas não podem usufruir desse esmalte maravilhoso.




Detalhe graças a Deus o tratamento da dando certo repara nas fotos o tamanho da minha unha.

kit unhas de praxe: alicate, espatula metal,algodão, acetona,
spray secante, luva com creme para amolecer cuticula, base
e esmalte rsrs


unhas prontas


olha o vidro e a cor nos dedos



olha o nome da cor



apaixonei






olha o tamanho das minhas unhas

4 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe