Páginas

Abril e minhas aquisições - primeira quinzena

Ola amorinhas
Para não ficar aquele mega post chato e imenso resolvi dividir esse mês por quizena, mesmo porque tá entrando compras que fiz em março, mas o meu maravilhoso correio não colabora muito né.
Além das compras da minha parceira, fiz tambem aquisições com a Simone do isso lá em casa,com a Priscila do espaço By Me, com a Fabiana do necessarie de mulher, tem a Paula,bati perna na 25 de março, farmacia e ikesaki rsrs.
As meninas eu recomendo sem medo afinal eu compro pois confio né.
Se vocês se tiverem interresse em algum mimo das fotos me chama pelos comentários ou no face que eu passo os contatos.
Ikesaki:
espelho, desodorante,creme depilatorio,shampoo seco,curvex,
cotonetes, revista de brinde,esmalte de mae, creme inoar(resenha)
cotonetes.

meus primeiros coastal e um lip maybelline

pinceis fora da capa
esses são vendidos pela Priscila

A Jaque já se faz moradora desse espaço:
pulseiras, blush,base,paleta sombra, lip gloss
ai uma parte é compra e outra é brinde

tudo aberto, e vem resenha rsrs, esse relogio é lindo

natura: chegou meu rimel de bolinha , batom matte e corretivo

bala do batom natura lindo



amei o sabonete, comprados drogasil

cartão da Fabi do necessárie
sobre cuidados com o brinco

adesivos de nail art, delineador em gel,
brincos de zirconia,
comprinhas da Fabiana do necessarie


brinco fofo

delineadores aberto ( é um trio) e seu pincel

fitinhas adesivas de nail art by Fabiana

minha encomenda mega esperada com a Priscila

as pulseiras já apareceram aqui,
o rimel é o dourado um dior
os pinceis são replica mac
tudo da Jaque podem comprar sem erro

essas paletas da elf eu comprei com a Priscila
e vou sortear aqui no blog
os hidratantes são meus : adoro 

esse é mais uma variaçao
folhas para controle de oleosidade
do rosto comprados com a Simone


desapego que comprei com a gisele dan no face:
po iluminador contem 1 grama, primer contem
e lápis de olho make b spfw

desapego da bruna super confiavel tambem:
batom clinique e conjunto amor eterno

esse eu encomendei com a Paula fazem uns 2 meses:
meus novos xodós para cabelo

capa hiperfresca para celular

necessarie fresca e kit manicure porquinho

kit aberto com o que vem junto

desapegos da simone: lápis e gloss
molinha depilatoria: mercado livre
caneta para celular da Simone do isso é lá em casa

cestinhas camicado da 25 de março

spray de esmalte inoar (num troco por outro)
apontador de lapis
alicate de unha
mini lixas
oleo de argan e de macadamia da inoar com 7 ml
meu lápis de sombra da vult
bj perfumaria 25 de março.



20 comentários:

  1. noooooooooooossa zibi..babei por suas compras amiga!!aaaamei amei!!quero resenha de tudooo que puder ser feito!!bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas ja estão a caminho Lory, sabe que as paletas da elf são as do sorteio ne rsrs

      Excluir
    2. vou montar ainda as regras, mas as danadinhas estao bem guardadas

      Excluir
  2. Zizi quantas coisinhas lindas. . . Adoreii suas comprinhas. Estou esperando as resenhas, muitas viu moça? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaal.. vc comprou muita coisa..
    Em um quinzena só HASUHAUAHSUAHSUASHAUSHAU..
    e cada coisa ótima. Tô apaixonada por pulseiras, queria muito ir na 25 de Março mas moro no Rio de Janeiro. :( rsrs
    Dizem que é tudo tão lindo e tão barato rsrs
    Meu namorado queria ir pro Paraguai pra comprar um monte de coisa, comecei a fazer a minha lista HASUAHSUAHSUAHUAHSUAHSUA.
    Um monte de coisa pra ele usar tá? rsrs Né pra vender não rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Olha Jupy recomendo a todas uma vez na vida irem a 25 de março é de enlouquecer

      Excluir
  4. Morri rsrsrss quanta coisa legal, Zi. Parabéns pelas aquisições!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigado Thati, agora quero tempo para me maquiar rsrs e da lhe resenhas

      Excluir
  5. Oi to amando seu blog acabei de reativar o meu te seguindo já da uma passada no meu ?e segue?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Quanta comprinhaaa!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, adorei suas compras, meu sonho é ir em sampa, e me jogar na 25 de março, sai de lá cheias de mimos hahahaha!!!bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorou vem pra ca a gente combina e se conhece uhuhu

      Excluir
  8. Menina vc tem bom gosto! Adorei tudo.
    Bjssss*

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe