Páginas

Batom quem disse berenice - presente do dia do beijo

Boa tarde minhas flores
Esse post era para ter saído ontem, mas como estava de plantão não consegui editar as fotos.
Ontem foi o dia do beijo e a marca : Quem disse Berenice fez uma mega ação no facebook, com cadastro para ganharmos o batom nessa data.
Uma atitude maravilhosa da empresa: mandaram emails a cada dois dias para não esquecermos do nosso presente.
Eu fiz minha troca no Shopping Itaquera foi super tranquilo,eles só pediram o nosso documento e o voucher e a escolha era baseada em 100 cores do catalogo.
Bom a minha primeira impressão com o batom é boa.
Vamos ver com o tempo se minha opinião irá mudar (espero que não)
Olha as fotos:

batom na minha mão

insta foto

olha a embalagem : lindaa

olha os detalhes do batom:
coração e se joga na bala

caixa do batom

outra foto da bala

ainda aprendo a não comer batom - alias sem cheiro e
sem gosto só para adiantar

swatch amei a cor

20 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigado, tinha tantos que eu queria era trazer tudo rsrs

      Excluir
  2. Linda cor e embalgem super fofa. Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs Paty por onde vc anda rsrs to sentindo sua falta

      Excluir
  3. Que lindoooO!! Sou apaixonada pela QUem disse, Berenice?
    Pena que ainda não tem aqui no RJ!

    Arrasou na escolha da cor!!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu só tinha passado na porta, nunca tinha entrado; resultado me apaixonei, queria trazer a loja toda

      Excluir
  4. Linda essa cor :] Não vejo a hora de ter uma loja dessa aqui :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza loja por loja eu gostei mais da Eudora, mas a ação deles foi fenomenal

      Excluir
  5. Linda a cor, não consegui pegar o meu...buááá
    Mas parabéns amiga,ótima escolha >.<

    ResponderExcluir
  6. Oi. Gostei do post. Meu blog está de cara nova. Me visita? Acho que você vai gostar. Beijos .

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ô amiga,quando tiver essas coisas me avisaa!rsrs..lindo batom e não come ele nãaao!!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gostava de comer hidratante, tenho uma amiga que ama comer batom agora que nao trabalho mais com ela batons estao ate durando

      Excluir
  8. Linda cor Zizi!!! Vc fez uma ótima escolha!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Aguardando o cartão virar pra minha primeira comprinha no site!!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe