Páginas

Look do dia

Olá minhas flores:

Depois da semana passada que vocês curtiram meu look.
Essa semana andei meio dodoi agora to melhorando e esse visual usei para sair com a minha mamis.
Fomos ao lugar mais tentador do mundo para mim: IKESAKI
Lógico que no post do final do mês virão as fotinhos.
Por enquanto deixo o look mesmo.


camisão, jeans clarinho
all star e bijus

outra pose do look

detalhe do all star: oncinha rsrs

relógio e aliança  2 anos e quase um mês

pulseirismo

colar de miçangas e flor

brinco pequeno e discretinho

pele básica: bb cream e pó virão resenhas

12 comentários:

  1. Ai zibi,que inveja de vc que ainda pode sair com sua mamis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Lidia, a minha veinha tem cabelo de algodão branco cuido dela na medida do possivel, afinal a hora de todos chegam e não quero me arrepender de nada

      Excluir
  2. Zizi lindo look. O que é esse seu all star? Apaixonei! Bjs

    ResponderExcluir
  3. zibi,vc tá demais viu??tenho observado a evolução de seu blog e tenho gostado amiga!!parabéns!!amei o tenis de oncinha!bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lory ainda acho que tem muito muito mesmo o que melhorar

      Excluir
  4. Noss que pulseira maravilhosa e esse All Star, amei.
    Blog da Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pulseiras sao vendidas pela minha parceira de blog a jaque. O all star já tem uns 3 anos

      Excluir
  5. Amei o All Star, muito fashion!! adoro oncinha!!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gosto, mas ultimamente só andava meio largadinha

      Excluir
  6. Zizi sempre arrasando!! O tênis é um luxo! Amooooo oncinha!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe