Páginas

Minha primeira parceria, e que venha o sorteio rsrsr

Oi minhas amoras o post de hoje é mega especial:
Firmei minha primeira parceira: a fofa da Jaque B Makes dará 5% de desconto para todas as compras que citarem o nome do nosso espaço: Blog Meu cantinho ou o meu nome.
Olha o nosso selinho :


Vou contar a vocês como conheci a Jaque:
Eu sonhava com o rímel love alpha (o efeito dele é muito bom, ainda vem resenha ).
Procurei no mercado livre a loja 
no face dela Jaque B Makes  
tem as bijus lindas, roupas acessorios e as maquiagens maravilhosas.
Contato com ela tambem pelo whatsapp 11 956536979 sms tambem
Sao Paulo pode retirar em mãos (comigo é a melhor parte) mega ansiosa
E se vocês quiserem algo que não esteja na pronta entrega é só encomendar
tem tambem o instangram @jaque_makeup
e o email : Jaquelinemakes@hotmail.com
ou seja não tem desculpa né, fora que a Jaque é super atenciosa e muito dedicada(afinal ela me atura né)

Para comemorar essa mega parceria já vou adiantar o sorteio de 100 seguidores; me ajudem a chegar nos 100 seguidores que irei fazer dois sorteios:
um para os seguidores via formulario
um para as top comentaristas do dia do primeiro sorteio.
Vou deixar vocês ansiosos, cada ganhador(A) leva uma paleta da elf dessa


Os demais mimos estão na cartola, viva a curiosidade rsrs

beijos



29 comentários:

  1. Com certeza vou participar desse sorteio!
    Parabéns pela parceria!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha e chame mais gente, essa paleta é um dos brindes tem mais coisa junto rsrs

      Excluir
  2. Chiquetosa! Parabéns pela parceria adorei o mimo do sorteio tomara que eu ganhe rsrsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que seja a 1° de muitas parcerias .. vc merece......bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Silvia é a motivação que vocês me dão que me fazem continuar

      Excluir
  4. Parabéns, Zi. Que venham muito mais parcerias :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! aguardando o sorteio rs, bjos....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceriaaa!
    Aguardarei anciosa!

    beijão

    www.sthrefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai é so aguardar logo to lançando o sorteio

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria Zibi, muito feliz por ti lindona. Tomara que isso ajude o teu blog a crescer, vc merece.Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Leila é muito bom ver vocês sempre aqui torcendo assim por mim

      Excluir
  8. parabéns pela parceria!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor adorei o blog, parabéns ^^
    Vim aqui te convidar para conhecer o Mundo Teen,que voltou agora com um layout novo e novos assuntos...
    Te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado venha sempre estou te adicionando e seguindo tambem

      Excluir
  10. Parabéns por mais uma conquista Zi
    bjos

    ResponderExcluir
  11. OI flor adorei sua visita lá no Mundo teen ><
    Obrigada por seguir, estou seguindo aqui também, adorei o blog parabéns!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Zizi amei a parceria! Quero aqueles pincéis!!! Quem sabe não aproveito!! uhuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou né Lili se joga e aproveita a Jaque é super confiavel rsrs

      Excluir
  13. Nossa quando recebi um e-mail da minha primeira parceria fiquei tão feliz... Sei como vc se sente.
    Parabens minha linda!
    Bjs*

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe