Páginas

Momentos da pascoa 2013

Ola minhas amoras
Esse ano minha pascoa foi mais devagar, só comi os chocolates que ganhei, faz parte né
Muita saudades de vir aqui dividir meu mundo com vocês.
Bom esse post era para ter saido antes, mas acabei fazendo e deixando ele paradinho aqui
As fotos são by instagram:

a Tati é uma graça; ainda serei assim enf rsrs

ovo que a enfermerira Juliana me deu

chocolates premier um

chocolates premier dois

ovo que ganhei no premier e mimo que a professora
do gabriel que deu

homem da minha vida com o tal ovo 

cartinha que a Tati deu com o chocolate

brinquedo do ovo 

carta aberta a mensagem é linda


olha o motivo do nome do blog rsrs



10 comentários:

  1. quanto chocolate amiga!!o meu eu quebrei todo e deixei num pote na geladeira..melhor comer só quando dá vontade..rsrs...aproveito,para evitar de engordar,cada visita que chega ofereço bastante..rsrs..foram 3 ovos que ganhei...pense quantas calorias p mim que já sou cheinha??bejokas amore!

    ResponderExcluir
  2. Chocolate é muito bom! Eu amo! Aproveito a pascoa pra comer todos os chocolates que quero sem culpa! rsrsr

    Que lindo seu cantinho!!

    Beijos queridona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Erica, a cada dia meu cantinho cresce mais com o carinho de voces, venha sempre

      Excluir
  3. Ainda estou comendo os meus Zibi, estou gorda e totalmente fora de forma, mas nao resisto, no mes da pascoa como todo o chocolate que ganho e compro...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem mesmo estando acima do peso num pode bobear com chocolate que eu devoro

      Excluir
  4. Zizi o coelho passou em casa e resolveu ficar até o Natal, nunca vi parece que brota chocolate do chão. Adorei seus presentes mas a carinha de felicidade do Gabriel não tem preço, LINDOO!

    ResponderExcluir
  5. Zizi minha páscoa foi pobrinha de chocolate, mas não reclamo, mantive a dieta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Gabriel é muito fofo! Seus presentes tb foram ótimos!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias seu figado agradeceu né mocinha, eu ano passado comi muito mais doce

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe