Páginas

resenha da sombra Jequiti prata

Poxa meninas
Essa resenha me deixa um pouco triste 
Falando sobre um produto super bom que veio na bagmake com o vencimento muito em cima para julho desse ano
Sombra elas jequiti cor silver
Pote imenso super pigmentada
Duração de mais de 12 horas sem primer ou fixador
Olha meus olhos que cor linda
Ou seja vou me matar de usar a sombra e com certeza vai vencer antes de acabar 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nem postei a foto da dita cuja, ela está no post da bagmake com bb cream.


olha que pigemntação mara


rosto pronto

12 comentários:

  1. Ficou linda!!
    Amei a cor, acho que combinou com você!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale dessa sombra. Ela linda d+ infelizmente a minha tb vence em julho. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb achei PAty e da vontade de surtar com a jequiti pois tirou de linha

      Excluir
  3. Que chato neh Zi, principalmente qndo a gente gosta de um produto e ele está proximo de vencer...
    Essa cor fez seus olhos ficarem ainda mais bonitos,
    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lidia eu fiquei muito decepcionada essa sombra é linda

      Excluir
  4. Zizi a sombra é linda! Vc acredita que não conheço ninguém por aqui que vende jequiti! VOu procurar!! bjs

    ResponderExcluir
  5. a cor é super bonita..que pena que vai acabar logo..faz variações com ela zibi..com preto,marrom,verde,azul...delineado..abusa mesmooo!bjokas amiga!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe