Páginas

resenha lenço demaquilante faces natura

Oi amoras
Ando em falta com vocês esse meu blog já é o meu xodó e sinto muita tristeza quando não consigo vir aqui e deixar novidades para vocês.
Essa semana passada tambem foi meio corrida, consegui mudar meu horário de trabalho (eeee)
Mas tambem fui no oftamo com a familia toda (óculos novos chegando - quando receber eu posto para vocês verem), o meu filhote iniciou fono e psicologa e isso tudo mexeu com a minha rotina rsrs
Eu tenho minha paixão por catalogos e isso já não é novidade né.
Hoje venho resenhar para vocês o lenço demaquilante natura:
Uma folhinha mais consistente que retira a maquiagem ao ser passado na pele.
Pacote hiperprático para a necessarie (compacto)
Ele retira bem o grosso da maquiagem, mas na hora de retirar o rimel á prova de agua sofre ou seja quem que usar força bruta mesmo.
O preço médio dele é 10,90 com 10 unidades, mas campanha sim, campanha não ele vem em oferta então tem duas opções:
ficar atenta no catalogo ou ter uma consultora como a minha ( que me avisa ) rsrsrs
Mas esse é um produtinho que da minha necessarie não sai mais.

lenço limpo

lenço usado

embalagem

4 comentários:

  1. Bom dia Zizi, esse produto também não sai mais da minha vida. Eu adoro, realmente para o rimel e a gente precisa usar um pouquinho da força rsrsrsrsrs, eu começo sempre começo tirando o rimel e depois o resto da maquiagem e mesmo usando a força uma folha é suficiente por vez. Eu já usei os lencinhos da Océane eles são vendidos em caixinhas iguais aos de remover maquiagem, eles não chegam nem nos dedinhos desse da Natura, são muito fracos rimel não sai nem com força. RSRSRSRSRS. Bj,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um da fenzza que é igual ao que vc falou da oceane em potinho, to mega curiosa pelo lenço grande da oceane, vamos testando ate achar um que possamos falar que vale a pena

      Excluir
  2. Poxa Zibi ainda nao dei sorte com lenços demaquilantes eté os q nao contem alcool ardem no meu rosto. Estou preferindo os liquidos ou os cremosos.
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu já usei vários e num tive muito problemas com nenhum ainda bem pois sou mega pregiçosa

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe