Páginas

Resenha lenços para retirar esmalte da oceane

Oi amoras 
Esse produto veio na minha beauty box.
Vim mostrar para vocês mais uma resenha:
Dessa vez é o lenço removedor de esmalte da oceanic: eu aderi a essa moda pela praticidade além de não ressecar a unha, o esmalte vitima do teste foi o kleancolor que comprei da Jaque B Makes, alias esse dito adere muito bem a unha e fica uma cor linda.
No teste usei um lenço para cada cinco dedos, ou seja com dois tirei toda a mão.
Pela praticidade vale muito a pena
As fotos mostram tudo.

potinho aberto

lenço antes de usar

unhas antes de limpar

lenço limpo x lenço sujo

mão pronta para pintar de novo

momento amanhecer em São Paulo
eu indo trabalhar 

16 comentários:

  1. Bom dia Flor do Dia. Eu uso esse removedor somente em casos de urgência em decorrência de ele ser super pratico porém me incomoda muito os dedos melecados rsrsrsrs é neura minha mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim paty sabe o que resolveu essa melação para mim ? alcool gel passo nas mãos após retirar os esmaltes

      Excluir
  2. Eu tenho ele, mas é a versão com perfume. Eu só uso para retirar esmaltes claros, com vermelho ou cores mais escuras não rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consigo tirar o escuro mas gasto um lenço a mais e tenho mais trabalho rsrs

      Excluir
  3. Eu usei esses lenços uma vez, mas não gostei....deixa os dedos oleosos. :(
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com ctz Thati vai da opiniao de cada um sabe, eu acho que compensa pois a acetona ou removedor destroi minhas patas

      Excluir
  4. Tira tudo mesmo já vi na farmácia mais nunca me chamou atenção,agora vou pensar no caso..rs
    Um beijo Zi

    ResponderExcluir
  5. Bom, cada um tem sua mania né, acho que cheiro e desconforto com as mãos oleosas, após remover o esmaltes só é lavar bem as mãos e passar o hidratante favorito ou o perfume... Enfim!
    Se o produto funciona, nao me apego mto em detalhes que posso resolver sem estress...
    Bjs Zi*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs Lidia, eu acho que esses detalhes nao se sobressaem não eu gosto muito da praticidade

      Excluir
  6. Eu tenho na verdade o lenço removedor de maquiagem dessa marca e não gostei.
    Fiquei com trauma rsrs

    ResponderExcluir
  7. tornei ver ele de novo na loja mas fikei na duvida e a marca era da Ricca...bom saber..tenho que comprar pq sou preguiçosa para remover esmaltes..hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o da ricca aqui ainda para testar, to aguardando acabar esse para testar

      Excluir
  8. Zizi eu uso esses lenços e amo pq não posso com acetona! Eles são oleosos mas eu tiro o esmalte depois lavo as mãos e fica ótimo pra mim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lili se vc passar alcool gel nas mãos tambem adianta contra a oleosidade viu

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe