Páginas

Sorteio relampago e desculpas pela ausência no blog

Ola amoras 
Minhas desculpas pela ausência semana passada foi uma semana pesada fisica e emocionalmente falando.
Segunda feira meu pneu estourou na 23 de maio aqui em São Paulo em pleno movimento.
Olha a foto da cena eu trocando o pneu:


Quando eu cheguei ao borracheiro o que foi constatado que meu amortecedor tambem já era, resultado segunda feira a tarde eu passei no mecanico trocando as peças.
Terça fui trocar os pneus pois tinha outro no mesmo estado.
Quarta quando cheguei em casa pronta para ir trabalhar no meu plantão noturno: ligaram da escola do Gabriel que ele tinha se metido em confusão, tive que pegar o cidadão e ir para o hospital do servidor estadual.
Quinta e sexta trabalhei de manha e tarde fui atras de tudo que meu filhote precisava; chegou final de semana eu estava morta mas sou mãe e ainda levei o pingo de gente para brincar.
Meu quarto de perna pro ar e ontem quando fui arrumar resolvi jogar no random dois numeros para mandar um mimo do blog.
Olha as imagens aqui:

data e horario do sorteio no print

data e horario no print

top a lista pós sorteio





Bom parabens Lorena Leite e Livia como ja entrei em contato aguardem que irei mandar seus mimos parabens a todos que participam

Ja entrei em contato com as meninas que ganharam e os presentes serão surpresa;mas tem uma dica :
postei fotos no meu face ontem.

Minhas flores: só lembrando tem duas paletas da elf aqui em casa já separadas e mais alguns brindes, uma sera sorteada entre as top e outra entre todos os seguidores, só quero que o blog chegue em cem seguidores ´bora divulgar.

Amanha eu volto com resenhas e agora que tudo esta se acertando espero em ritmo normal

Sinto muita saudade de vir aqui conversar com vocês

10 comentários:

  1. Parabéns Meninas Sortudas. Aproveitem bem os mimos tenho certeza que vcs vão amar. E Eu? Estou torcendo para ganhar no proximo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por um num foi vc ne Paty, vai tentando pois uma hora voce ganha

      Excluir
  2. noooooooooosssa é mesmo eu?nunca ganhei em blogs!!minha zibi vc dá sorte!!rsrs...ansiosa pelo mimoo!!brigada meu anjinhooo..e que semana viu fia??sei bem do que fala..por isso meus posts tem diminuido pq ser mãe,dona de casa e profissional não dá,isso pq ainda não estou trabalhando viu?mas tenho recebido bastante parentes em minhas casa durante a semana aí já viu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ne Lory vou ta remetendo e te mando o numero do pacote certinho rsrs

      Excluir
  3. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz que minha amiga do coração ganhou...
    Parabens Lory querida!!!
    Zi minha querida, de vez em quando puxe o freio das obrigaçoes do dia e cuide de vc tmb... Afinal se vc nao o fizer, quem vai fazer?
    Bjsoooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to tentando Lidia, mas tem hora que vem tudo junto e ai fica um pouco mais dificil, obrigado pela força e carinho, continue participando virão outros sorteios por ai

      Excluir
  5. Olá,cheguei aqui por acaso,gostei muito e acabo de me tornar seguidora querida.Vou voltar sempre aqui e te convido(quando vc tiver um tempinho rsrss..) a conhecer meu bloguinho também http://micarlaedavid.blogspot.com Tenha um domingo maravilhoso,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja sempre bem vinda vou te seguir sim fico feliz que tenha gostado

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe