Páginas

As entregas de abril

Bom esse post é para finalizar a minha mega remessa de abril né.
Tem comprinhas da loja multicoisas, entregas da minha amiga consultora avon e natura, remessa da Sissi Isso Lá em Casa, novidades da minha parceira Jaque e as novidades do Espaço By Me da Priscila
Olha as fotinhos :
lojinha em São Bernardo: Necessaries, presilhas,bucha,
bijus e lápis sombra


loja multicoisas: porta batom, cheirinho, case maquina
limpa oculos e porta comprimido
coisinhas do sorteio srsrs

droga raia

relogios rimel da minha parceira Jaque

no dia do batom comprei esse gloss


Priscila espaço by me:
paleta elf maravilhosa e batom please me mac

natura e avon do mês: sabonetes, kit hydra, batons
mega impact nude

sabonetes abertos

as comprinhas fora da caixa

isso la em casa da sissi:amei tudo
agua termal, esmaltes dns, chapsick, creme de maos eos.
creme de mao etude house, eos balm menta e a bolsa foi um brinde

chegaram da china, comprei em fevereiro trsrs

18 comentários:

  1. Zizi, suas compras de Abril bombaram. Tudo de bom amiga. Adorei ver tudo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty esse mes vão reduzir pois o orcamento ta mais reduzido

      Excluir
  2. Linda a paleta da Elf! Faz resenha! Não conheço!
    E este batom da MAC hein?? Lindoooo!

    beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa, arrasou. Adorei a paleta Elf. Parabéns :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Zibi, morri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muita coisa, tu arrasa muito nas comprinhas. Fico sempre babando muito!

    ResponderExcluir
  5. Como uma boa shopaholic que sou, tmb fico louca de ver suas comprinhas!
    Quantas coisas!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa ótima Zi. Adorei tudo. Estou louca por uns esmaltes da marca DNA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao otimos , compra com a sissi ela é maravilhosa

      Excluir
  7. OBRIGADA ZIBI!!!!!


    Cerejas e Batons - compra comigo heheeh
    www.issolaemcasa.com.br ou facebook.com/queroissolaemcasa!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta coisa!! Mas é muito bom comprar e receber presentinhos, né? Bjs!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe