Páginas

Cai no golpe da estelionataria

Bom meninas para quem me acompanha o blog sabe que sou apaixonada por makes, cremes e etc
Conheci dois grupos muito bons, que acabaram gerando um terceiro e nesses dois meses de negociação, 
vendi makes minhas e comprei umas novidades, levei um calote e vim aqui compartilhar com vocês para que não caiam no golpe dessa ESTELIONÁTARIA, como ela é de outro estado o custo do processo não compensará, afinal trabalho direto, mas pode ter certeza que esse tipo de pessoa não vence na vida não
Link do perfil da ladra:
http://www.facebook.com/maryanaalvees

Conversa inbox que prova a má fé dessa pilantra




Conversa iniciada - 7 de abril

17:19
Zibiane Souza
oi mariana desculpa pelo celular nao consigo chamar que nao é meu amigo]
qual a conta para deposito faço amanha o deposito 
vc pode enviar quando
7 de abril

22:49
Zibiane Souza
aguardo resposta

22:49
Mariana Alves
Oiiiiiii..
te mando jaja numero da conta.. rs

22:51
Zibiane Souza
ok ficou 16 reais ne
vc ainda tem os ovinhos
8 de abril

09:31
Zibiane Souza
to aguardando a cpnta para deposito
8 de abril

15:04
Zibiane Souza
mariana ?

17:29
Zibiane Souza
aguatdando ???

17:30
Mariana Alves
oiioii..
pronto ^^
deixa eu te mandar a conta ^^
Conta Bradesco
Agencia - 3238
Conta - 0117552-1
Nome - Davit Prado de Sousa

17:33
Zibiane Souza
faco amanha
fui ontem no bradesco rsts
16.00

17:36
Mariana Alves
Onnwww 
ta certo  é a cinnabar ne?

17:37
Zibiane Souza
isso
9 de abril

18:52
Zibiane Souza
acabei de fazer o deposito ta

19:01
Mariana Alves
Ta certo, te mando amanhã a atarde, vou ver se saiu do trabalho mais cedo.

19:17
Zibiane Souza
ok obrigado
10 de abril

21:20
Zibiane Souza
mariana o deposito entrou
11 de abril

10:18
Zibiane Souza
Bom dia queria saber se deu tudo certo com o deposito
11 de abril

21:24
Zibiane Souza
aguardo confirmacao se voce recebeu o deposito
12 de abril

12:15
Zibiane Souza
bom dia mariana queria saber sobre minjasombra
12 de abril

16:17
Zibiane Souza
boa tarde Mariana aguardo retorno

17:57
Mariana Alves
Oiiiiiiiiiiiii... mando sua sombra amanhã k?
me manda seu endereço
desculpa pelo sumiço

18:13
Zibiane Souza
ok
zibiane aparecida de souza

19:02
Zibiane Souza
isso
16 de abril

08:31
Zibiane Souza
bom dia mariana vc conseguiu mandar minha sombra ?
16 de abril

16:18
Zibiane Souza
bom tarde mariana vc conseguiu mandar minha sombra ?
16 de abril

21:23
Zibiane Souza
?
17 de abril

12:02
Zibiane Souza
Oi
17 de abril

18:24
Mariana Alves
Oi

18:24
Zibiane Souza
Oi

18:26
Mariana Alves
mandei minha irmã enviar tá.? Vou pegar o código e te envio 
. Meu pc deu problema 
Por isso o sumiço

18:28
Zibiane Souza
Sem problemas obrigado
Fiquei preocupafa

18:39
Mariana Alves
Pois é.. Tô no trabalho. Bjs
21 de abril

09:30
Zibiane Souza
Bom dia
So queria confirmar a data que vc enviou a minha sombra. Obrigado
So queria confirmar a data que vc enviou a minha sombra. Obrigado
22 de abril

20:13
Mariana Alves
Oiiiii, recebeu?? não conseguir falar com minha irmã, pois ela é casada e viajou para Natal,para um casamento da familia do marido dela... acho q ja deve ter chegado sua sombra... Gostou??? ^^ Bjosss =**

20:14
Zibiane Souza
ainda nao chegou e como nao sei o rastreio nao consigo saber por onde anda

20:18
Mariana Alves
nããããããooooooo...... pois vou ver aqui o possovel pra falar com ela, pq do dia q eu entreguei pra ela, ja era pra ter chegado... não se preocupe q ela vai chegar^^

20:19
Zibiane Souza
obrigado
26 de abril

19:07
Zibiane Souza
Boa noite minha sombra ainda nao chegou. Vc poderia me passar o rastreio pq queria saber onde esta
29 de abril

09:49
Zibiane Souza
Bom dia sigo aguardando o rastreio minha sombra nao chegou
29 de abril

18:59
Zibiane Souza
Boa noite minha sombra ainda nao chegou. Vc poderia me passar o rastreio pq queria saber onde esta
Boa noite minha sombra ainda nao chegou. Vc poderia me passar o rastreio pq queria saber onde esta
2 de maio

11:16
Zibiane Souza
Bom dia Mariana vou te dar ate amanha para me mandar meu rastreio pois vc esta agindo de ma fe se ja tivesse postado mesmo essa sombra ja estaria na minha casa. Irei notificar publico que vc recebeu no prazo combinado nao enviou nada ate agora obrigado
3 de maio

19:16
Zibiane Souza
To esperandi minha sombra obrigado
Quinta

19:27
Zibiane Souza
Ja vi que perdi 16 reais obrigado pela sua ma fe

22:24
Zibiane Souza
eu avisei que iria tomar providencias drastticas



E o meu jeito foi postar aqui no blog e divulgar mesmo para que ninguem mais cai no papo dessa ordinaria


23 comentários:

  1. Poxa vida Zibiane!
    Pelo que entendi ela estava te vendendo uma sombra da Mary kay por 16,00? Já é de desconfiar! Essa sombra custa 21,00. Sei pq vendo.
    Te aconselharia neste caso a procurar uma consultora mesmo na sua cidade. Caso não encontre eu vendo Mary Kay aqui em Porto Alegre, mas posso enviar pelo correio se precisar...
    Eu compro sempre pela internet, mas em lojas que sei que são confiáveis... Hoje em dia é complicado...

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    Os produtos que vendo estão na minha Fan Page
    Sthefany De Jorge Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Stefany era um leilao e o preço começa com a metade do valor, o duro é que a menina agiu de ma fé mesmo, mas faz parte

      Excluir
    2. É complicdo né..como agente vai saber...

      Excluir
  2. Que situação desagradável Zi, o mundo esta cheio de mal caráter como essa dai, que por causa de 16,00, engana as outras. É triste a gente saber que amigas do nosso convívio tem a infelicidade de cruzar com estes tipos de vermes, mais enfim este dinheiro que ela tirou de você com certeza não lhe fez falta, mais já pra ela né???
    Espero que você nunca mais passe por isso, e bola pra frente.
    Um beijo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num passo mesmo nao Raissa pois ando pensando bem antes de entrar em leiloes para nao estresssar

      Excluir
    2. Eu sou bemmmmmmmmmmmm desconfiada Zi, e ainda se ver que é muito barato.

      Excluir
    3. a questao é que o leilao começa baratto mesmo

      Excluir
  3. Poxaaaaaaaaaaaaaaa, que absurdo.
    Tem que notificar no grupo que ela esta pra ng comprar mais nada com ela.

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei por situação parecida flor, mas não desisti de reaver o meu dinheiro.
    Paguei R$ 44 em uma paleta com uma "parceira" do blog que eu tinha antes e a lojinha dela quebrou. Ela mandou email pra todos os clientes que tinha sido lesados por não terem recebido seus produtos, dizendo que ia nos reembolsar, e isso, acredito eu, que já tenha quase 1 ano. Entrei em contato com ela pelo facebook e ela me respondeu que ia me reembolsar, mas até agora nada. Semana passada, mandei uma nova mensagem pra ela, que visualizou e não me respondeu.
    Infelizmente, existem pessoas que agem dessa forma e, ao contrário de nós, não tem caráter. Mas eu acredito que tudo o que vc planta, vc colhe, então coisas boas eu tenho certeza que essas pessoas que nos enganaram não vão colher.

    Boa sorte pra todas nós!

    Bjs!

    http://makeupbybih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao esse tempo todo essa pilantra visulizou, e realmente quem planta colhe mais cedo ou mais tarde

      Excluir
  5. É uma sem vergonha mesmo. Aff. . . Depois do que aconteceu com vc tb estou com medo de participar dos leilões

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo vc Zibi, acredito que nao foi o valor que vc pagou, que te deixou chateada, mas sim, a má fé dessa pessoa.
    Espero que ela se arrependa...^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz parte eu so publiquei para que ninguem mais caia nesse conto do vigario

      Excluir
  7. COmo pode uma pessoa se sujar por tão pouco ne?!!!

    Péssimo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Compartilha a foto dela no face

    ResponderExcluir
  9. Aii morro de ódio toda vez q vejo alguém sendo lesada por essas biscates!! é o fim a pessoa ser tão mal caráter e se sujar por tão pouco mas aki se faz aki se paga Zibiane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lohanne eu desisti mas a gente sabe que a longo prazo as pessoas se prejudicam muito

      Excluir
  10. É complicado fazer compras pela Internet, o certo é fazer uma pesquisa antes de comprar, para ter certeza de que o vendedor é confiável! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice isso foi no grupo desapego da maria ai pedi banição da menina num deram bola eu sai fora

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe