Páginas

Glossy box de abril: Diva (foi a minha primeira)

Ola amoras
Acho que vocês que me acompanham sabe que sou mega curiosa e fiquei durante um bom tempo procurando sobre caixas e bags, tenho serviços que recomendo e outros que fujo desesperamente que pela minha expêriencia pessoal acho que de graça ainda será caro.
Bom hoje vou resenhar a caixa de abril que veio com o condinome DIVA
produtos:
Gloss glow violeta avon (para mim só ele paga a caixa);
Sabonete francis (passei para a minha mãe);
amostras do protetor solar cenoura e bronze (vão viajar rsrs);
caixa de absorvente interno intimus (vão viajar);
amostras do lenço demaquilante sfotys (vou testar);
lápis branco racco(testar);
amostra de hidratante viscaya (teste);
amostra de shampoo e condicinador dove (servem para uma emergência né);
amostra do shampoo gota dourada (vai pra sorteio);
pó descolorante yama (vai pro sorteio)
A minha opinião:
Fiz uma assinatura anual, essa foi a primeira caixa, pelo preço de 23 reais veio bastante coisa(mesmo sendo várias amostras), mas percebi que a minha caixa veio bem diferente da maioria.
Vamos aguardar as próximas né

caixa fechada

selo de divulgação

caixa fechada

produtos

produtos expostos

gloss e lápis de olho



15 comentários:

  1. Zizi super recheada. A minha esse mês foi a Glossy Premiun e eu detestei. Super fraca a Beuty deu de 10. Eu quero muito assinar mas a questão da entrega ser por transportadora é o que me deixa mais assim... pensativa, como nunca tem ngn em casa a transportadora devolve para a Glossy e para receber é um porto de dor. Pensei em assinar e colocar o endereço comercial, ai fico com medo se eu precisar trocar o endereço será que á fácil pq já vi reclamações sobre essa dificuldade. Bom, tenho até segunda para me decidir. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o meu pro endereço comercial.
      MAs acho que pra mudar depois é só ir na sua conta da Glossy e mudar.

      Excluir
    2. Paty se vc quiser poe o endereço aqui de casa que tem gente o tempo todo e eu te mando pelo correio , ai Jupy num sei como rola esse lance do enderço nao sou novata de glossy

      Excluir
  2. Po bota muito diferente.
    A minha nem veio a metade
    Veio absorvente interno que nem uso e nem sei usar.
    Veio um sabonete super cheiroso.
    Um gloss da Jafra.
    Mas a sua veio bastante coisa.
    A minha eu vou cancelar a assinatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha foi primeira ne cerejinha, eu queria esse sabonete liquido mas fazer o que ne

      Excluir
  3. Olá hoje foi a primeira vez que visitei seu blog!
    Achei maravilhoso... Parabéns
    Abraços
    http://www.mulhersingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel a minha intenção é essa mesmo escrever textos que vocês tenham prazer em ler, volte sempre você é muito bem vinda

      Excluir
  4. Estou adororando o blog,meninas!!!! Eu assinei minha Glossybox em 12/04 e até agora não recebi. Estou mega ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Lele ja recebeu a sua ? venha sempre

      Excluir
  5. O bom dessas caixas é que mesmo sendo amostras de alguns produtos, vale a pena pelo preço e mais ainda pelo fato de vc poder experimentar antes de comprar.
    E a tua está bem recheada!
    Bjs Zibi*

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dos produtos, estou pensando em assinar novamente. Vem ver a minha
    Bag Glam Premium

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  7. Essa caixinha veio recheada!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe