Páginas

Glossy box de maio : segundo aniversário

Ola amoras
Hoje vim mostrar a glossy de maio, sou sincera pelo que vi a das outras meninas parece que a minha tá meio fraquinha. 
Mas faz parte né
Espero que a de junho venha melhor


Fotinhos:


caixa branca fechada

papel de seda preto com selo da glossy

cartão que veio na caixa

especificações dos produtos

verso do cartão

chaveiro comemorativo eu achei lindo

produtos: absorvente sym; amostra garnier, repelente out,
desodorante soy,hastes para maquiagem bellacoton,
amostra disco de algodão belacotton,
esmalte merjehe cores de cetim,
amostra do sabonete dove e cartões, veio um chaveiro lindo

porta copo clube da cerveja e cupom desconto novalua



12 comentários:

  1. Poxa queria assinar mais tenho medo :(
    mas um dia eu tomo coragem. beijos..

    http://thaislanev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto pela surpresa, tem umas que valem mais a pena outras meos, é um risco mesmo

      Excluir
  2. Gostei! As vezes me arrependo de ter cancalado a minha, mas melhor assim! Menos um gasto! Rsrsr

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza Erica, eu nunca tinha tido a glossy e resolvi arriscar

      Excluir
  3. Eu sempre tive vontade de assinar essas caixinhas,mas meu medo é esse,de vim produtos que eu não goste :(
    Beijos!
    http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/2013/05/tendencia-legging.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezesz vem mesmo Juliana é um risco que se corre

      Excluir
  4. Zizi, até que está recheada já notei que é muito mais vantagem assinar a Beuaty pq a Premium tomei um susto já pelo peso que era pena quando abrir tinha pouquinhas coisas mas tudo em tamanho natural o que foi um ponto positivo né?. Bom, eu fiz a assinatura de 3 meses da Beuaty a minha primeira vem dia 23/06 tomara que venham coisas uteis eu nem me importo em receber coisas comuns tipo Dove, repelente e etc... eu me importo em receber coisas uteis, coisas que eu vou usar. Agora só uma perguntinha para que serve um porta copos do clube da cerveja? kkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o porta copos eu deixei no hospital para apoiar minha garrafa e nao molhar o balcão kkkkk, realmente a vantagem é que o que eu não usar vai para leilão

      Excluir
  5. Já assinei a Glossy Box, mas desisti porque só vinham amostras grátis e eu podia consegui-las em qualquer farmácia perto da minha casa sem pagar nada.

    ResponderExcluir
  6. Acho que os produtos que vem são tão comuns... Mas também é dificil agradar a todas! Bjs!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe