Páginas

Mudança no visual

Ola amoras
Faz algum tempo que venho lutando com meu cabelo jubinha e isso é fato.
Porém a dermato ano passado foi bem taxativa eu não poderia me estressar em hipotese alguma, senão o cabelo voltaria a cair em tufos e ai somente tesoura, então dia 29 tive que fazer essa ação.
Eu gostei muito do resultado e agora voltar a tratar com força total
Olha as fotinhos ai

cabelo antes
rosto
costas
meu cabelinho devastado
resultado final
close do novo visul, cara inchada pós plantão







4 comentários:

  1. Oii passando pra conhecer e seguir seu cantinho. Que pena que teve que cortar, procura um dermatologista, vê se ele manipula pra você usar loção de minoxidil e se passa pra vc tomar cápsulas de pill food.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Bruna eu uso minoxidil parei pois e contra indicado no verao, e pantogar mas a dermato ha tinha me avisado se eu passasse algum estresse muito forte era queda e corte de novo

      Excluir
  2. Zibi, meu marido teve esse problema de estresse e os cabelos dele cairam todos na parte de tras, na parte da nuca, mas nada resolvia, até que fui numa amiga q tem uma lojinha de cosmeticos e comprei p ele o Tônico anti-queda da Amend. Esse aqui: http://produtorecomendado.blogspot.com.br/2012/04/tonico-fortificante-anti-queda-amend.html

    Vi essa resenha no blog e coloquei o link p vc da uma olhadinha.

    É incrivel como voltou a nascer os cabelos.

    Beijo, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver com a dermato se eu puder vou usar, porque o bomba ela liberou de boa

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe