Páginas

Resenha creme para mãos Aflorá Eudora

Esse creme eu comprei na Eudora do Analia Franco em fevereiro e me apaixonei por ela, mega hidratante, cheiroso e muito bom, rendimento acima da média
O preço que eu paguei foi 10,90 na loja em fevereiro, mas me apaixonei pela loja e pelo atendimento delas, é simplesmente maravilhoso
O meu é damasco com flor de cacau adoro.
Como uso o creme várias vezes por dia devido a trabalhar com luva de latéx, não fiz o antes e depois, desculpa 
Meninas que estao com problemas com as unhas hidratar é fundamental. 
#ficaadica


creme super consistente

embalagem

18 comentários:

  1. Os produtos Eudora são ótimos né? Sem contar as lojas que são lindas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me apaixonei pela loja do analia franco onde comprei esse creme

      Excluir
  2. Eu adoro e tenho um desse é muito bom o meu é o roxinho e tem um cheirinho super agradável! Eu uso muito quando to no trabalho
    pois as mãos ficam ásperas de uma hora pra outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é jupy eu e as luvas travamos uma guerra minha mão chega a descamar então para onde vou levo creme de mãos

      Excluir
  3. A textura parece ser muito boa hein?! Deve hidratar bem! Achei o preço bem amigo das mulheres, rsrsrs
    Participando do seu blog querida, depois me faça uma visita, será um prazer ver vc por lá...
    Bjos e Bjos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muito dele, Milla
      Adorei seu blog ja to te seguindo.
      Beijos

      Excluir
  4. Gostei da dica!

    Beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja to participando e vou ganhar Sthefany venha sempre vc é uma querida

      Excluir
  5. sou relaxada com minhas mãos..gosto de dicas de hidratantes para mãos..

    ResponderExcluir
  6. estou conhecendo a Eudora agora mas os poucos produtos que comprei gostei bastante!

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos dessa marca, mas esse ainda não usei!
    Adorei a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Toda as vezes que vc faz resenha da eudora eu fico triste pq aqui na minha terra! Eu quero uma Eudora por aqui!!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai lili eu queria ser rica para me acabar em todas as marcas rsrsrs

      Excluir
  9. Ainda não testei esse creme para mãos da Eudora, eu uso do da Natura e é excelente, principalmente pq fico mt tempo no ar e as mãos acabam ressecando muito!

    Obrigada pela dica!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso natura, boticario, avon, eudora, koreano, o que tiver e gosto muito

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe