Páginas

Resenha do creme sem enxague abelha rainha

Oi flores

Esse é mais um dos meus BBB, porém com tantos produtos por ai para testar talvez não peça mais outros tão cedo.
O creme de argan da abelha rainha tem tutano, serve para hidratar e retirar i frizz, no meu cabelo ficou razoavel, ja usei outros que a proposta era a mesma e acho que o resultado foi melhor, o cheiro é bem fraquinho, eu recomendo pela praticidade, pelo tamanho do pote que o torna prático na bolsa e pelo preço (menos que 10 reais).
As fotos mostram o resultado.

cabelo com creme molhado ainda

outro ângulo

olha os fios rebeldes

cabelo ainda estava grande quando fiz as fotos

creme na mão

cabelo seco os fios rebeldes de volta

ai mais comportados secos

o produto

12 comentários:

  1. Não conheço esta marca, ela é cheirosa?

    ResponderExcluir
  2. Só gosto de usar esses cremes nas pontas dos meus cabelos,
    e só uso cremes noturnos. Esse nao conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma curiosidade com essa marca...Já vi resenha de alguns produtos da marca, mas nunca usei. Adoro óleo de Argan, uso o original Moroccanoil mesmo e amooooo! Mas ele é meio carinho...tem que usar com calma..hehe

    Te aguardo lá no blog! Nunca vi você comentando por lá...

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to doida para usar esse oleo de argan, eu passo la sim pode deixar, gosto muito do seu espaço.

      Excluir
  4. Já usei maquiagens da abelha rainha e são ótimas mais esta linha de cabelos não conheço,
    e queria saber se quando você usa creme sem enxague se seu cabelo não fica pesado??

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo tá uma palha Raissa então realmente tenho que usar creme para disciplinar. Eu não compro de novo esse da abelha pois temos tantas opções para testar srsr

      Excluir
  5. Como já disse antes abelha rainha é da minha terra! São realmente bbb! Mas com tanta opção no mercado a gente acaba testando outros!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha lili tem tanto creme para testar que levaremos a vida toda sem repetir nao teremos usado tudo rsrs

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe