Páginas

resenha duocake abelha rainha : para mim é um bbb

Ola minhas flores do dia :
Vim falar sobre um clássico BBB (bom, bonito e barato)
O duocake da abelha rainha: alias o duocake é uma combinação de base e pó com cobertura média.
Eu sou bem sincera, gostei muito do resultado e ainda mais do preço; pena que minha consultora não venderá mais, buaaa.
Duração sem primer uma média de 10 horas no calor ou seja vale muito a pena
Repare que meu rosto ficou super bem preparado. Adorei
Olha a embalagem e o estado do meu pó


embalagem 

duocake por dentro


rosto com duocake sem nada embaixo
MEU CANTINHO POR ZIBIANE

24 comentários:

  1. Nossa, Zi. Que cobertura ótima...gostei muito! :) Nunca usei duocake. Muito bom mesmo. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs Thati, eu gostei e o preço dele então é menos de 10 reais rsrs

      Excluir
  2. Ele é cremoso ou textura de pó mesmo?
    Curti!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é da mesma linha daquela base que vc ganhou no sorteio, são produtos bbb mesmo, to mega triste parece que minha consultora vai parar de vender abelha imagina como eu fico rsrs

      Excluir
  3. Estou louca pra comprar umas coisinhas da Abelha Rainha, masa única menina que eu conhecia que vendia, não vende mais.afff
    Amei o efeito do duocake.Sua pele ficou muito boa.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Gabrielle eu tambem gostei muito dele, é o tipico produto que facilita a vida no momento de pressa. bjs e venha sempre

      Excluir
  4. Eu não conheço ng que venda dessa marca.
    Gostei dele, queria experimentar!!
    Precinho ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jupy andei vendo numas lojinhas virtuais e eu vou acabar comprando numa delas mesmo pois acho que minha consultora vai parar de vender de vez mesmo

      Excluir
  5. Zizi otimo resuldado. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Zi a cobertura dele é incrível! Nunca testei nada da marca, agora já sei algo bom pra comprar.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com ctz Iza eu to sentinda pois a minha adoravel consultora parece que nao vai mais vender

      Excluir
    2. Eu comprei no site vivo maquiada, duas vezes, mas so compensa comprar vários produtos devido ao frete.

      Excluir
    3. eu to ensaiando umas compras nesse site é uma boa ideia para aproveitar o frete

      Excluir
  7. Eles são uma mão na roda, super pratico mesmo, mas
    para mim que tenho umas ruguinhas filha da mãe, nao funciona
    pois evidencia ainda mais... rsrs
    Mas em vc ficou otimo, parece até q esta de base.

    ResponderExcluir
  8. Ola estou querendo comprar mas estou em duvida quanto a cor, a sua é a cor clara ou média?
    Sou branca mas fiquei meia assim de comprar a cor clara e ficar com cara de fantasma :s

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha é clara e eu comprei na vivo maquiada, recomendo

      Excluir
  9. Voce já usou ele com a eponja úmida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não, mas acho que a cobertura fique mais intensa

      Excluir
  10. Zi! Esse que vc usou é a cor clara ou média?

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe