Páginas

Resenha lapis toque da natureza

Ola amoras
Essa vida minha de mãe, enfermeira, auxiliar de enfermagem,blogueira e estudante me deixa meio em parafuso, mas com jeito vamos resolvendo tudo.
Hoje vim falar sobre um lápis mega conhecido na blogsfera e com ótimo custo beneficio (para mim pelo menos).
O lápis é o toque da natureza cor preto, o meu eu comprei na ikesaki por 15 reais.
A minha humilde opinião:


  • mega macio
  • superpreto
  • desliza
  • borra um pouquinho, mas nada que um pouco de treino não resolva.

lápis e a tampa
ponta do lápis 
swatch
olho delineado grosso
rosto pronto
detalhe como o delineado aprofunda o rosto









14 comentários:

  1. Amiga esse está na minha lista de desejos. A Diva usava antes de lançar sua marca. Eu desde terça feira estou usando o da marca Duda Molinos compreio meio sem acreditar na marca mas, fiquei surpresa o bichinho é bão. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um a mais dele aqui que com tanta coisa nao acredito que vá usar tão já

      Excluir
  2. Ele é bem pigmentado.
    Pois é, essa vida é demais né ?? Vc ainda tem isso tudo.
    E eu que só trabalho e estudo não aguento rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é jupy as vezes sumo um pouco do blog porque a funcionalidade dele no celu é limitada, mas faço sim e gosto muito sabe

      Excluir
  3. amiga eu amo demais esse lápis é muito bom!!vc disse que borra em relação a palpebra móvel ou nos cilios?pq eu usava para trabalhar e chegava com ele ainda tranquilo..será que é pq a região de seus olhos é oleosa?saudades de vc! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu nao borra não fico até 20 horas tranquila, saudades Lory

      Excluir
  4. Nunca testei esse lápis, mas ele parece ser muito bom, bem pigmentado mesmo. É, Zi....essa vida de multi tarefas não é fácil não, mas como vc disse, a gente vai se ajeitando rs :) Bjs Bom FDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs e sds Thati to aqui tentando bom fds pra vc tambem

      Excluir
  5. Eu tenho ele e gostei mais ainda prefiro o da avon o mega impact
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas ainda não usei esse da Toque de Natureza, eu já usei o mega impact da Avon mas depois de alguns minutos ele gruda na minha lente de contato, alguém que usa lente ou conhece quem usa já soube se isso tbm acontece com o Toque de Natureza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao uso lente, mas quanto a essa questão Neide acredito que independente do lápis se vc der uma selada com uma camada de sombra preta de muita diferença já. Caso descubra alguma coisa te conto. obrigado pela visita e venha sempre

      Excluir
  7. Passei a conhecer a marca Toque de Natureza a pouco tempo, mas vi que eles tem produtinhos maravilhosos!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe