Páginas

resenha paleta de sombras bb brown

Ola amoras
Hoje vou falar para vocês sobre uma paleta básica que ganhei da minha parceira Jaque
Cores bem funcionais, esfarela um pouquinho, mas dura mais de 12 horas sem primer.

Olha as fotos da paleta e swatchs sem primer.

O tamanho dela é bem prática para carregar na necessárie e montar várias combinações.

Essas cores no dia a dia fazem uma make básica e na noite consigo montar um olho bem dramático

Olha as fotos:


paleta fechada - mega portátil
aberta e com pincel
swatch 
swatch 
swacth






30 comentários:

  1. Que cores lindas!!!!!Adorei a paleta!!!QUE parceria boa heim?!rsrsrrs
    Tem sorteio de makes lá no blog tá?
    Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa minha parceira tem de um tudo e tudo com preço muito bom e falando que viu no blog tem 5% de desconto. To participando do sorteio

      Excluir
  2. Que tudo essa paleta, cores lindas... Fiquei surpreendida quando disse que ela dura mais de 12 horas sem primer... Uauuu!!!
    Beijos e Beijos!
    http://millamirandah.com/
    Fanpage: Milla Mirandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Milla a danada dura eu fiz o teste assim : me preparei para trabalhar dei plantao 12 horas voltei e a danada tava integra

      Excluir
  3. Zibi é mto incrivel o brilho
    e a pigmentação dessas sombras!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa a pigmentação dessas sombras parecem ser ótimas !!!
    Lembra um pouco a pigmentação da gold da yes.
    ADOREI O POST SUPER PARTICIPANDO DO BLOG =)
    Depois entra no Muita Moda E Beleza.
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MuitaModaEBeleza
    BEIJOS @NATMMB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muito delas, obrigado por vir, volte sempre e participe

      Excluir
  5. Zizi que paleta linda!!! Eu adorei, vou pedir uma para sua parceira. Amo essas cores. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty pede sim lembrando que vc falando que viu no blog tem cinco por cento de desconto

      Excluir
  6. Eu fiz um pedido de uma dessa, e quando vi o post corri logo pra ler e saber se era boa, e pelo visto fiz uma boa pedida né. hahaha beiijoss

    ResponderExcluir
  7. Que pigmentação hein? Adorei!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sthefany venha sempre to seguindo vc la e particpiando do sorteio

      Excluir
  8. Oi flor, obrigado pelo carinho la no meu cantinho.
    Fiquei mto feliz com sua visita.
    Seguindo aki tbm.
    bjo:)

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rachel venha sempre sua visita é muito importante para mim

      Excluir
  9. Que pigmentação mais que perfeita!
    E que cores mais lindas!

    Amei!

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha essa paleta *-*
    As cores são bem pigmentadas!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito dela amanda, o resultado é maravilhoso

      Excluir
  11. Que lindas as cores dessa paleta, adorei a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ótima resenha!!! Linda paleta!!! amei bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessas cores tipo ouro velho, são dificeis de achar em paletas.

    Bjs!
    Joice

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe