Páginas

Resenha paleta sombra max well

Olá amoras
Hoje vim mostrar uma paleta básica que veio direto de Fortaleza para minha coleção e eu adoro.
Ja disse em alguns posts aqui sobre a Paty minha amiga virtual que logo logo iremos nos conhecer 
(espero que ela venha a sampa logo)
Bom ja tem um post aqui mostrando tudo que ela me mandou de maquiagem e eu amei  e essa resenha é justamente sobre a paleta de sombras que ela me deu : max well
As sombras duram 12 horas sem primer e fiz várias combinações lindas com elas.
O estojo ta até riscadinho de tanto que vai comigo para cima e para baixo.
Além da praticidade, são compactas o que deixa o estojo pequeno e ideal para a necessarie e usar no dia a dia.

Olha as fotinhos :


estojo fechado
estojo aberto
swatch
swatch sem primer





14 comentários:

  1. Não conheço essa marca! E o preço Zibi?

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num sei o preço pois ganhei Sthefany , mas gosto muito dela.
      Beijos

      Excluir
  2. Zizi que bom que vc gostou. Eu também uso muito minhas paletimhas dessa marca. Bj

    ResponderExcluir
  3. Também não conheço esta marca,mais as cores são bem pigmentadas.
    =)

    ResponderExcluir
  4. já tinha visto essa marca se não me engano no walmart são bem pigmentados

    ResponderExcluir
  5. Que graça de paleta Zibi!
    As cores sao lindas mesmo...
    Bjs, boa semana*

    ResponderExcluir
  6. Amei a paleta! Vindo de onde veio só podia ser boa e cheia de amor!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei a pigmentação fraca ou é impressão minha?
    Com o primer fica legal?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com primer ela fica mega forte, são cores mais delicadas, mas a a duração é excelente

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe