Páginas

Resenha pó iluminador gold contém 1 grama

Noite meninas
Hoje eu ia soltar o post das minhas unhas que estão baphonicas mas esqueci a maquina e as fotos estão nela
Buaaaaaaaaaaaa
Bom vou descrever um pó translucido maravilhoso, porém se não usado com cautela temos o efeito de pandinha invertido que só é percebido nas fotos com flash
Vamos as fotos

embalagem fechada
esponja
pó e espelho
swatch no dedo




Juro que eu farei uma make com ele e colocarei a foto para vocês
Por hoje é só beijos

18 comentários:

  1. Ta certo que ver na foto com a make ta. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos a empresa AB Consultores e queremos convidá-la a conhecer o nosso blog e a nossa querida Bag Glam. Blog Bag Glam

    Aguardamos sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Zi que triste queria ver as unhas, mais que legal a resenha deste pó, ainda não conheço nada da marca contém 1g, mais ele tem efeito matte??
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci a maquina e as fotos estao nela, ainda essa semana sai pode ter certeza

      Excluir
  4. tenho vontade de conhecer o efeito desse pó na make...posta ft sim viu Zibi?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar vou tentar aprender a fazer tuto de maquiiagem

      Excluir
  5. Deve ser lindo! Na foto não consegui identificar se tem brilho ou não...

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  6. Boa dica Amiga. Eu uso um do Duda Molinos que ei amo. Vou ver esse do contem 1g na loja. Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Zi,
    Eu tenho este pó e uso apenas como Iluminador, fica bem dourado, é lindo realmente.
    Não tenho coragem de usar no rosto todo não, minha pele é super oleosa.
    eu blog esta lindo, passo aqui todos os dias.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Isabella venha sempre eu to engatinhando ainda rsrs

      Excluir
  8. Zibiane sou apaixonada por iluminadores
    e esse parece ser meio perolado, achei lindo!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Ele parece ficar bem legal na make, mostra a foto pra gente! ;)

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe