Páginas

Resenha primer natura una

Oi flores do dia
Demorei para escrever a resenha desse dito cujo pois tive que entender como era o uso dele e agora que entendi posso afirmar que é muito bom.
Apresento a vocês o primer natura una.
Não sei o preço real dele hoje, mas quando comprei paguei em torno de 50 dilmas.
Qual o segredo dele : aplicar e esperar cinco minutos antes de passar a base.
Nas fotos vocês verão a diferença.
A cor dele é amarela bem clara e não possui cheiro.


Rosto limpo e hidratado antes do primer
primer embalagem até zuadinha de andar na necessarie
após aplicação 
olha a diferença cinco minutos depois
olha ai a diferença






Qual a minha conclusão pelo preço não vale a pena : tem  produtos mais potentes e mais baratos pelo custo benefício e outra coisa tem que esperar esse tempo senão a base simplesmente tira o efeito do primer.
Por esse post é só.

20 comentários:

  1. Zizi realmente não vale a pena pelo menos pra mim que tenho que me maquiar as vezes em 5 minutos rsrsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty vou usar até acabar pois meu din din não é capim mas com tantas opções no mercado comprarei outros alias ja ate tenho na fila para resenha

      Excluir
  2. Os produtos Una geralmente tem um preço salgadinho mesmo e essa espera atrapalha mesmo, pois nem sempre a gente tem esse tempo.
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjs ana venha sempre vc é muito querida.Eu tb achei isso

      Excluir
  3. Bom saber que ele funciona assim. Pra mim não serve, pois gosto de primer com efeito rápido rsrsr Bjão, Zi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb Thati e demorei para entender esse esquema dele, tanto que ficou muito tempo encostado

      Excluir
  4. Pra usar no dia a dia, que a gente sempre tem pressa atrapalha né :S
    também achei carinho !!

    ResponderExcluir
  5. Ele é do tom da sua pele?? Achei ele meio amarelado.
    Eu quando fiz curso usava muito as coisas da Natura, era muito ruim alguns produtos devido a fixação. E tirando que o preço é muito salgadinho pra um produto que quase não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse primer é meio amarelado sim, mas se adequa a minha pele perfeitamente

      Excluir
  6. Gostei de ver, acho que o maior erro é as pessoas não esperarem os 5 minutinhos do efeito do primer...rs Esse primer da Natura já saiu até em revistas, é um dos meus queridinhos do momento!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu Milla to usando pois ja tinha, mas com tantas opções de mercado não comprarei mais tão cedo

      Excluir
  7. interessante essa resenha..também prefiro os que secam mais rapidamente e já dão um bom efeito

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei esse primer, mas adorei a sua resenha e já quero ele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não gostei da cor! Eu sou muito branca!!! O primer da Make B é ótimo e não precisa esperar! To igual a Paty maquiagem em 5 minutos!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. proxima aquisição nunca usei primer make b , esse quando acabar nao compro outro nao

      Excluir
  10. Estou usando o primer da Koloss e estou adorando!! Sem contar que é bem mais barato que o da Natura.. heheheh

    Bjs!

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe