Páginas

Resenha silicon mix bambu

Oi meninas
Desde que entrei na blogsfera tem alguns produtos que são os top sonhos e nesses ultimos tempos consegui comprar alguns
Hoje vou falar sobre um deles : SILICON MIX BAMBU
Esse creme é importado (fabricado  na Rebuplica Dominicana).
Vou ser sincera vi resenhas falando muito bem, outras bem e outras mais ou menos e resolvi pagar para ver.
E no meu cabelo : o resultado foi DIVINO
Eu para ter um resultado super faço o que : lavo com shampoo anti residuos(ja resenhei minha escolha aqui)
e quando fui passar o creme ele simplesmete absorve horrores no cabelo, quando enxaguei o brilho e a maciez é fenomenal.
No rotulo fala para deixar no minimo 3 minutos ou se quiser faça uma hidratação mais potente, eu optei por 30 minutos com touca plastica simples.
Enfim to deslumbrada, ainda virá a resenha do silicon mix tradicional e depois pretendo comprar o de pérolas tambem.

pote 

creme 

cabelo lavado, antes do creme

creme na ponta do dedo

cabelo com creme

30 minutos depois

rotulo do creme

cabelo enxaguado

cabelo seco olha que brilho

Adicionar legenda

14 comentários:

  1. Adorei o resultado. Esse também está na minha lista de desejos

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para usar, sempre vejo as pessoas falando super bem dele. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Também estou na fila pra comprar um desse oh!
    Parece ser mesmo ótimo!
    bjss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosteri muito Lidia e comprei nem paguei tão caro assim rsrsr

      Excluir
  4. Respostas
    1. muito bom lory e a gente com cabelo curto o bichinho dura muito

      Excluir
  5. Que legal essa resenha Zibiane eu não havia ouvido falar desse produtinho ainda!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o original e não achei nada de mais =/ E o original tem cheiro de produto de limpeza pra casa kkkk Quero muito comprar esse de Bambú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei do original tambem Iza vou resenhar mais para frente kkk

      Excluir
  7. Olá, esse silicon é mesmo mara! O de pérola tb parece ser bom! Vc já testou?
    Eu revendo silicon mix, estou com um kit silicon mix 1020g + Aussie 3 minute miracle.
    Quem tiver interesse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485612438-kit-silicon-mix-1020g-aussie-3-minute-miracle-frete-gratis-_JM

    Beijokssssss
    Jamile

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe