Páginas

Resenhas das nakeds REPLICAS

Olha sobre quem eu vim falar para vocês:
as queridas e cobiçadas NAKEDS
Sim comprei as replicas da china pelo mercado livre com a Fernanda do sublime luxo que foi super hiper mega paciente comigo.
Dois meses de espera e chegaram as minhas meninas e sou bem sincera nunca peguei uma original na mão para poder comparar mas a duração da replica sem primer é de 18 horas no minino.
ainda não fiz o teste com o primer para ver a duração
Os swatches mostram as cores e sou bem sincera fiquei apaixonada pelas duas

como chegaram

verso da caixa da naked 2 as cores

verso da naked  as cores

naked replica um aberta e seu pincel

as laterais nakeds 

naked 2 replica e seu pincel

gloss  e primer que vieram 

swatch naked 1

gloss

gloss aberto

naked 2 swacth

swatch naked 2

swatch naked 2

primer sombra

primer com aplicador

primer

swacth naked 1

swatch naked 1

swatch naked 1

14 comentários:

  1. nOSSaa eu vi pessoalmente e babeii demais... são muiotlindas e gamei no dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca vi a original na mão mas to mega feliz com as minhas replicas

      Excluir
  2. Eu tenho a réplica da naked 1 e gosto bastante. Parabéns pelas aquisições, Zi. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa as cores sãos super pigmentadas! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Louca por essas paletas!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  5. Zizi essas paletas são meus sonhos de consumo. Adorei sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paty pela quantidade e variedade de cores, acho que o custo beneficio valeu a pena

      Excluir
  6. Adorei!! Elas foram muito caras? Valeram mesmo sendo réplicas?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foram 125,00 as duas Joyce, eu nunca vi uma naked verdadeira na mão então não tenho como comparar, mas já vi resenhas que a réplica num perde em nada

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe