Páginas

Unhas da semana

Amoras 
Essa unha essa semana ne sacaneou literalmente, uma quebrou e eu nem bola dei e pintei do mesmo jeito
A bola da vez é o dna italy que minha amiga comprou na net
Amei a cor e o acabamento dele
Olha as fotinhos
To indo conhecer dona Lory  é o aniversário dela e ela veio para sampa como presente e para minha alegria estamos conseguindo acertar a agenda ou seja vai rolar fotos e post depois sobre né
beijos 
material base, esqueci o macaco rsrs
unha quebrada e eu nem liguei
esmalte da vez
unhas e o esmalte muito lindo





19 comentários:

  1. Adorei essa cor de esmalte eu tenho uma certa queda por esmaltes roxinho e azul rsrsrsrs. Unha quebrou liga não semana que vem ela já vai estar maiorzinha. Mesmo com uma unha quebrada ficou linda. Ah, detalhe se vc não tivesse comentado eu nem tinha notado que ela quebrou. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é paty, parece que a fase ruim acabou mas estou consciente que irei tomar vitaminas o resto da vida, pois se penso em parar as ditas desmancham

      Excluir
  2. Os esmaltes da DNA Italy, são realmente lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to apaixonada pela marca, um mais lindo que o outro

      Excluir
  3. A cor desse esmalte lembra muito o jujuba da avon. Adoro essa cor. É linda!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas suas unhas, que dó da que tá quebrada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Raissa ate que dessa vez elas cresceram bem

      Excluir
  5. Esse esmalte dessa marca são muito bons. Eu comprei um verde pra mim.. Vou pintar quando der

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor!
    Adoro tons de roxo...lilás...

    beijokaaaa e te espero lá no blog! Não te vi por lá ainda...

    www.sthefanydejorge.com
    obs: Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to passando la direto é que as vezes comento e essa joça trava. Acho seu blog muito lindo

      Excluir
  7. A cada dia suas unhas estao mais bonitas,
    Nao ligue mesmo para a que quebrou,
    Continue indo em frente com as outras e lixando sempre
    para acompanhar o crescimento da q quebrou.
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Lindo e fofo esse esmalte lilas, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuu que cor linda!!! Amei! Eu amo essas cores!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse spray da Inoar é secante de esmaltes? Funciona?
    Demora muito para secar por completo?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro o spray da inoar
      sim ele reduz em 50 % o tempo para secar

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe