Páginas

Unhas das duas ultimas semanas

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS NÓS, QUE SOMOS E QUE TEMOS OU TIVEMOS MÃES


Minhas amorinhas hoje o post é duplo pois vou mostrar minha unha das duas ultimas semanas; com 
participação especial do esmalte dna gelly comprado com a Sissi do isso la em casa no face e um glitter craquelado que ganhei da priscila do espaço by me do face tambem. A base do craquelado fiz com o mejere gotas de champange que veio na glossy beauty (vai rolar o post dela calmaa).



Vamos ao que interessa fotinhos 


dna gelle com cheiro lindo

unha com o mereje sem acabamento

outra do mereje 

produtos usados hoje

opi sephora craquelado, a base embaixo o mereje

mereje sozinho

unhas prontas

destaque do craquelado: gostei

10 comentários:

  1. Zizi gostei do efeito craquelado. Ontem fiz umas comprinhas de vidrinhos rsrsrsrs. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi suas comprinhas e adorei rsrs vc devia reativar seu blog

      Excluir
  2. Respostas
    1. gostei de toodos do dna sissi calma que vou postar um por um

      Excluir
  3. Eu ganhei um esmalte Mereje só que preto. Estou novamente na batalha pra deixar crescer as unhas!

    ResponderExcluir
  4. Ja tentei, mas não consigo gostar de esmalte craquelado. Fica com a impressão que esta descascado, daí arranco tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é questão de costume Joyce, a primeira vez que usei estranhei demais, mas depois acostumei

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe