Páginas

Beauty bag mês de junho

Oi amoras
Esse post eu vou mostrar a Beauty bag de junho. 
A Dani da beauty é muito paciente e pensa numa pessoa que pertuba  sou eu.
Eu comprei esse mês a de junho e um kit pro namorado, frete unico bora né
Bom a montagem original tinha: sombra natura faces e oleo secante avon, como não curto esses itens a Dani sempre nos dá a opção de troca e eu o fiz: 
rimel magnificty no lugar da sombra
lapis aquarela ao inves do secante
creme de maos ekos
batom faces
necessarie

para quem se interresar o serviço é 35,00 mais o frete e cada frete pode por 2 bags


fotos

olha a caixa
abrindoooo
presentes do mo
adoro mimo são personalizadas
tudo na caixa
tudo aberto adoroo






 lembrando que as inscrições para o sorteio continuam

8 comentários:

  1. Gostei! Pena que pra mim não vale a pena o frete fica muito caro. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paty eu e o correio temos uma relação de amor e odio
      bjs

      Excluir
  2. Qual é o nome do batom? Acho que tenho ele se for o que estou pensando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosa infinita cerejinha, eu acho que tenho tambem mas vou por no proximo sorteio rsrsr

      Excluir
  3. Amo natura! Mas o frete é que pesa! Mas acho que vale realmente a pena!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao eu como naturaavonmaniaca acho que vale muito a pena, mas o frete até a mim aqui entristece

      Excluir
  4. Olá,

    Vem conhecer as BAGs de lançamento! Edição Amanhecer... http://migre.me/fiXV9

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe