Páginas

Capa de celular personalizada e exclusiva

Olá amorinhas
Esse post é para mostrar uma nail art no mínimo inusitada : minha capa de celular
Eu comecei fazendo um negócio bem esdruxulo, mas minha super mãe, tomou das minha mãos e fez uma mega obra de arte.
Olhem as fotos.
Material usado:
boleador
pincel numero 2
esmalte lapis lazuri risque
esmalte vermelho big
esmalte branco nyx

Lembrando que as inscrições para o sorteio tão rolando.


minha mãe fazendo a mão de obra

capa base

o que eu tava fazendo

minha mae fazendo as linhas

linhas prontas

linhas e o pincel que ela usou

boleador e as bolinhas 

capa pronta

obra e artista

boleador e capa

capa foto com flash

foto sem flash
minha mãe é uma artista

14 comentários:

  1. Ai não aguento sua Mãe é uma FOFAAAAA. Manda um bjão pra ela e muitos parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. OOOWN.. sua mãe é super fofa.
    E lindinha de mais.

    ResponderExcluir
  3. Sua mãe é fofa demaissssssssssssssssss, e a capa ficou linda. Bjs

    ResponderExcluir
  4. que fofaaaa!!amei a dedicação de sua mãe!!manda bjs p ela

    ResponderExcluir
  5. Nossa Zibi, fiquei emocionada agora, que saudade que deu da minha mae... Ela adorava fazer coisas artesanais..
    Muito emoção mesmo, bjs em sua maezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidia pensa que ela esta com os anjinhos da guarda que fazem bem. bj e obrigado

      Excluir
  6. Que lindo ver sua mãe fazendo essas artes!! Ela é uma fofa! Tá de parabéns! Mande bjos pra ela!
    bjs Zizizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Lili venha sempre você é muito importante

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe