Páginas

Comprinhas de maio

Oi amoras
Junho chegou e promete.
Hoje é niver de papis farei um post disso, tem um bolinho aqui em casa
Tambem to iniciando uma nova fase de cuidados(tentando)
Falarei disso daqui para o final do mês.
O post de hoje será minhas comprinhas de maio
Resenhas tão pipocando aqui

Maio foi um mês longo.

Fiz algumas aquisões basicas, mais de ofertas mesmo.
Teve o dia das mães e ai me dei alguns presentes né rsrs.


comprinhas com a minha parceira Jaque:
demaquilante, esmalte mini opi e bb cream


compra de farmacia: paleta fenzza, adesivos de unha, lixa
caneta hidratante de cuticula


consultoria avon:
livros de make, linha solution, creme argan,
mega impact preto e corrente


compra Priscila espaço by me:
mac russian red e brinde sombra e o esmalte


renner: duas blusas , case e lenços umidecidos


detalhes: lenços e case


blistex e rimel colossal the cat, brinde esmalte adoro by Priscila 


by Jaque : paleta nyx e relogio branco réplica


comprei num leilão:
 manteiga hidratante labial nivea importada
Jaque de novo: earcluf, primer nyx,relógio azul, brinco pequeno




Outra remessa : lenços de erva doce, demaquilante, batom pink,
livretos, láps de olhos natura 


Priscila olha sua arte aqui : blistex, caneta delineadora,
pinceis sigma e brinde esmalte doyda
mais um desapego: pó iluminador translucido elf
necessarie 
mais uma remessa natura e amostras avon :
to migrando para o chronos
esmaltes : outra paixão

21 comentários:

  1. Zi, fica babando nas suas comprinhas...quanta coisa....esse blistex azul eu não conhecia, qual a diferença dele? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é de mentol, eu tenho um que tem massageador e eu nunca vi aquele que vc e a pri usam

      Excluir
    2. Ah tá....eu comprei na drogaria aqui do Rio. Só tinha aquele :)

      Excluir
    3. tem varios eu ando meio assim com varios deles rsrs

      Excluir
  2. Sempre dando um show nas comprinhas!
    Parabém para o papi!

    ResponderExcluir
  3. To na lista da promo zibi kkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Babei nas suas comprinhas. Tudo lindooo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda, adorei suas comprinhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina eu gostio de postar essas coisinhas pois as vezes vc tem duvida e eu posso opinar tb

      Excluir
  6. Zizi vc é top mesmo! Amei as compras!!! Esperando pra conhecer as de junho!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah lili junho tá mais devagar rsrs mesmo porque haja grana eu queria comprar muito mais coisa

      Excluir
  7. Oieeeee!!!

    Esse demaquilante da NYX é bom? Estou usando atualmente o da Almay e funciona bem, porém quando a máscara de cílios é muito poderosa dá mais trabalho para retirar, com o da NYX é assim também?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda vou resenha-lo sabe Joyce ele tira a make mas dá um baile bom nas colossal a prova de agua

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe