Páginas

Fui tagueada #momento feliz

Olá pessoal, 
recebi um selinhos do blog Leticia Studio 

o selinho tem o intuito de conhecer novos blogs e ter novas seguidoras.

 Então vamos lá!








REGRINHAS BÁSICAS:

* Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
* Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
* Indicar 11 blogs;
* Fazer 11 perguntas para os indicados.

11 coisas sobre mim e o blog.

- Gosto muito de escrever meu blog
-  To planenjando mudanças muito boas.
-  Adoro ver pessoas que gostam do meu trabalho no blog.
-  Quero tentar manter o ritmo de um post por dia.
-  Sou muito teimosa.
-  Gosto de música com o gênero:mpb,sertanejo .
-  Amo demais as minhas leitoras.
-  Sou enfermeira.
-  Quero conhecer a Disney (num vale rir)
-  Não consigo focar totalmente no blog, devido aos plantões.
-  Gosto de organização, mas não sou organizada.

Perguntas.

1. O que te levou a criar um blog?
Um hobby, uma maneira de passar meu tempo

2. Qual o significado do nome do seu blog?
Uma analogia, minhas makes ficavam todas num cantinho, mas isso vai mudar

3. Quanto tempo se dedica pro blog, por dia?
No mínimo 1 hora, e no máxima 2 horas e meia.

4. Como divulga seu blog?
Eu sou membro de vários grupos no facebook, relacionado ao mundo das blogueiras. Lá eu divulgo o meu cantinho.

5. Já implorou por seguidores ou comentários?
Não.

6. Já pensou em desistir? Por que?
Sim.Achei que tava muito devagar

7. Seus planos pro blog?
Que ele cresça cada dia mais.

8. O que mais gosta de publicar no blog?
Resenhas

9. O que acha dos anônimos que comentam no blog?
Todo comentário é valido

10. Um sonho?
Ter uma casa e morar com meu namorado

11. Um motivo para desistir do blog?
O principal, é devido a falta de tempo.

Blogs que eu indico pro selinho:












Lembrando que as inscrições para o sorteio continuam abertas.



12 comentários:

Sua participação é muito importante venha sempre e participe