Páginas

Meu primeiro BB cream coreano

Olá meninas

O sorteio continua rolando tá

Hoje criei minha fan page e adaptei o nome do blog, espero que vocês gostem da mudança.

Esse bbcream é um dos que eu usei, alias amei. Olha os produtos coreanos dão de dez a zero nos demais, tanto que vou usar o da maybelline para não jogar fora, em breve mostro para vocês a situação do dito cujo.

Eu ate queria postar maiores informações sobre esse dito bb cream good afternoon, mas a embalagem está toda em coreano.
Fiz o teste aqui bem simples, apliquei e não selei com o pó e 18 horas depois ainda tava firme e forte, olha as fotos.
Ainda vou testar outros, mas esse com certeza é um produto que posso repetir pois vi muita vantagem.

Olha as imagens, a qualidade é de celular, mas eu tava tão ansiosa para mostrar que usei essas mesmo:


rosto limpo

o queridinho 
na pele

so o bb cream

olha a pele sequinha

make pronta e sem pó, só no bb cream

rosto após 18 horas, amei 






12 comentários:

  1. Nossa! Ótimo resultado. Eu só uso BBcream agora eu aposentei as bases por um tempo ou melhor para o dia, deixei elas para maquiagens noturnas. O BBcream para usar de dia é o melhor que tem no mercado e olha que ainda não tenho nenhuma ferrari coreana kkkkkk o meu é o da Loreal pq o da Maybelline eu achei escuro. Parabéns amiga o produto parece ser ótimo e deixou vc mais linda. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Paty, eu usei o maybelline, ele num cobre nada, ainda vou resenhar aqui, o loreal importado com pó segura bem, sem tambem nao rola ja esse coreano ameiii

      Excluir
  2. Zibi, eu já me desinteressei por bases. Hoje em dia meus olhos só focam em BBcreams, rsrsrsrs.
    Bem interessante esse.

    ResponderExcluir
  3. Zibi - amei!! Depois testa os Holika Holika.

    Pati - a gente da Isso Lá Em Casa tem os BBcoreanos para vender no Face :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O holika verde ta aqui e o roxo peguei com a fabi eles tao na fila para testar

      Excluir
  4. Adoro usar base, pela cobertura e acabamento impecavel que dá,
    mas preciso de um BBcream com urgencia, eles sao ótimos na hora da pressa, quando vc nao quer ficar muito montada.. rs
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Esses coreanos ainda não conheço, mas já percebi que são bons!! E minha lista só aumenta!! kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as blogueiras fazem as tal wish list eu nem tento pois a minha irá ficar mostro kkkk

      Excluir
  6. Qual é a cor do bb cream??? ;*

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe