Páginas

Minha glossy mês dos namorados

Ola meninas
Ontem a total express fez a minha alegria; chegou minha glossy e tchan tchan
veio uma caixa que eu amei
a assinatura é feita direto no site
Essa caixa minha é a beauty, pelo que vi no facebook temos mais duas versões dela rolando.


AH LEMBRANDO : SORTEIO ROLANDO POST NA BARRA AO LADO


caixa com o selo


caixa vermelha: dia dos namorados


cartóes


tutorial 


descrição dos produtos


cupom desconto


cupom imaginanarium 


imaginarium virtual


caixinha ao ser aberta


produtos: creme hidratante deborah secco agua de cheiro,
amostras : iroman perfume, clean xampu, xampu desamarelador,
cemoura e bronze,oleo de amendoas e perfume


outra amostra que pirei: xampu e condicionador amend,
veio com cartão e necessarie

8 comentários:

  1. Eu fiquei até feliz por ter vindo essa caixinha pra mim, porém não entendo por que, se eu pedi cancelamento. Espero que não venha mais.
    E outra... me decepcionou a quantidade de amostra grátis. Vou postar a minha esses dias.
    O que mais curti foi o descolorante que veio.
    Que domingo irei pintar as pontinhas do cabelos. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao curto descolorante, logo vai pro sorteio do blog. eu to mantendo pra conhecer produtos novos

      Excluir
  2. Zizi e nada da minha. . . Rsrsrsrs. Ontem chegou uma Glossy em casa a de fevereiro que eles mandaram 2 vezes bom, eu detestei. Veio aquele xampu e condicionador da batalha dos cabelos que eu não gostei nadinha. Espero que a minha de maio venha igual a sua pq se vier aquele calcio eu morro de catapora rsrsrsrs. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha Paty essas caixas são muito comédias pois vem umas coisas que da vontade ou de matar de catapora ou de morrer de raiva

      Excluir
  3. Quanta coisa bacana veio nessa caixa, adorei!
    Amo os produtos Amend!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to apaixonada pelo creme esse xampu eu nunca usei vou testar

      Excluir
  4. Amend eu amo. Minha tintura é amend e uso diversos produtos. Vc vai gostar! Parei com a glossy pq não estava valendo a pena!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe