Páginas

Minha primeira esmalte chic

Ola amoras
Venho mostrar a vocês, mais um serviço de bag confiavel, a esmalte chic
Administrada pela Sissi do Issolaem Casa e pela Karina Kirofilia unhas, e uma proposta boa,
tem bag de cor especifica, tem 3 free para as alergicas, tem a day que é so nacional, e o basico soa
4 ou 5 esmaltes, e um ou dois acessorios mais a necessarie.
a minha veio:
um make b
um duocrome kolt
um hits azul marinho
um hits azul claro hello kity
um dermanail cobre
mimo:
pedrinhas para decoração
lenço para retirar esmalte de cheiro morango

necessarie xadrez.

Por esse post é só, olha as fotos :

o que será que veio dentro

curiosa demais

tudo embaladinho

os chocolates foram embora em um piscar de olhos,
amei tudo o que veio, ja ate usei na unha dessa semana
ai sissi vc me mata

10 comentários:

  1. Muitoooo chique. Amei essa bag linda logo eu que sou pouco xonada por esmaltes né? Quero ver suas unhas pintadas de cor escura. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eu quase não uso escuro quem pirou foi minha mãe. Como minhas unhas não duram nada, logo to usando todas as cores mesmo, obrigado

      Excluir

  2. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja to seguindo e gostei muito, segue minha fã page tambem

      Excluir
  3. Que tudo!! não conecia "esmaltechiq" queria sber mais sobre eles, tem pagina no face?
    bju

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim Mel olha só o link deles do grupo e da loja

      http://www.facebook.com/groups/esmaltechic/

      http://esmaltechic.loja2.com.br/

      Excluir
  4. Oi Zibiane, td bem?

    Gostei muito deste serviço, quanto custa?

    Vou pesquisar mais sobre eles.

    Ah respondi ao seu comentário no meu blog tá.

    To te seguindo, bjs.

    Barbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Barbara to te seguindo, no post acima eu coloquei os links das meninas

      Excluir
  5. Essa eu não conhecia! Uma amiga vai adorar!! Né Paty!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe