Páginas

Minha visão da manisfestação dia 17 de junho




Olá amoras
Sei que o video e as fotos não estão na melhor qualidade do mundo, mas resolvi mostrar para vocês a emoção que eu senti, vendo da janela do meu trabalho toda a população lutando pelo bem comum, como sou enfermeira não podia abandonar o plantão para ir, mas gravei um minuto e tentei tirar fotos com o celular, mas a distância não me permitiu obter imagens melhores, deixo aqui o meu registro.
Local: ponte estaiada São Paulo as 20:30

















6 comentários:

  1. Vontade é de estar no meio do povo mas e o medo dos baderneiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eu como tava de plantão mesmo que eu quisesse não poderia

      Excluir
  2. Ah tem que manifestar mesmo!! #vemprarua
    Hj tem aqui de novo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu até queria ir mas minha vida de plantonista me impede

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe