Páginas

MLLB JUNHO E GORDICES

Oi amorinhas
Esse post é para mostrar minha MLLB
São caixinhas limitadas por 50,00 mais o frete
Essa caixinha se tornou meu vicio, mesmo porque as meninas são fofas
O trabalho é único e muito bom
E esse mês depois de muitos pedidos teve o adicional de 15,00 pelas gordices
As fotos falam por si
Nossa muito amor mesmo
Produtos:

  • duo elf bronzer e blush com  mini kabuki;
  • rimel cilios sombrancelhas elf;
  • creme corporal hidratante bbh;
  • xampu jonh frieda tamanho travel;
  • esmalte the new black


pacote gordice fechado

aberto na mesa: bolachinha, alfajos, chiclete, balinhas e marsmellow

mllb fechada #curiosa

aberta

produtos 
outra foto dos produtos

os produtos e o cartão


o cartão desse mês

12 comentários:

  1. Eu queria essa caixinha.. Vem muita coisa.

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu simplesmente ADOREI. Jonh Frieda é ótimo e já vale por tudo. Agora o que é essa caixinha de gordices? Eu adoro Choco Pie as vezes eu encontro para comprar no Sam's é uma diliciaaaaaa... Dia 10/06 vou tentar comprar a de julho. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai paty força na peruca que vc consegue sim, são muito disputadas pois são somente 200

      Excluir
  3. Essa caixa vale a pena!!
    Depois mostra suas unhas com esse lindo esmalte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse esmalte Lidia, ele é tudo de bom de verdade

      Excluir
  4. desde o dia que vc me falou sobre essa caixinha fikei super curiosa zibi..ai ai..

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os produtos dessa caixinha, amei tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa caixinha é tudo de bom! Nunca consegui comprar!! Mas é muito show!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado lili, as meninas devem apliar a quantidade, mas tem a questão da qualidade né

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe