Páginas

Primeira aplicação de UTI CAPILAR

Bom dia minhas amorinhas
Esse post ficou imenso mas não tinha jeito.
Lembrando a vocês que até dia 29 podem se inscrever no sorteio do blog que vai rolar dia 30.
Hoje vim falar sobre a via crucis do meu cabelo
Só olhar desde o começo do blog to lutando pois além de ter caido muito, meu cabelo ta uma caca, já cortei duas vezes.
Ai já tinha montando um pseudo cronograma capilar e nos passeios pelo facebook da vida: achei um grupo imenso chamado cronograma capilar e nele eles explicam como fazer,tiram duvidas e eu resolvi jogar pesado.
Meu quarto segue em processo de reforma então muita coisa tá lacrada no guarda roupa, e eu não queria começar o cronograma sem ter tudo na mão e não vou comprar tendo em casa né (num sou tão poderosa assim ooo).
Aí como o estrago aqui tá altissimo, e a dermato tá ciente que eu to tentando tudo, parti para a UTI CAPILAR.
Primeiro não usem medicamentos ou produtos sem ciência do profissional médico caso estejam em acompanhamento como eu; o dano pode ser imenso ao invés de melhoria.
Segundo pantogar e minoxidil realmente resolvem, mas são no MINIMO SEIS MESES contínuos.
Terceiro leia, pense , entenda para depois tentar fazer, foi o que eu fiz, li um monte de blogs, assisti videos no youtube, e comecei tudo de novo.
Bom produtos que eu usei :


  • xampu antiresiduos natura plant hortelá;
  • creme amend rmc azul;
  • loção neutralizante sfera;
  • creme silicon mix
  • oleo de macadania inoar.


Nas fotos explico como fazer; são quatro semanas com intervalo de sete dias. Se achar necessario reniciar o ciclo dar um intervalo de no mínimo 15 dias.
IMPORTANTE : TODAS AS FASES SE LAVA O CABELO COM AGUA FRIA
Agora pensa aqui em São Paulo tá 18 graus e eu meti a cabeça embaixo da torneira; tudo para arrumar essa juba.
Nas fotos tem mais informação, caso fique duvidas coloquem nos comentários, que se eu não souber levo pro grupo e em conjunto tentamos resolver


cabelo antes da uti
antes
antes
antes
lavar 2 vezes na agua fria
com vontade 
passar e deixar 20 minutos
depois de enxaguar a primeira
mascara passe sem esfregar, sem
colocar na raiz e evitar contato com
a pele use luvas

cabelo com neutralizador
usei esse para o neutralizador,
 depois
borrifar e enxarcar os fios
deixar 20 minutos
enxaguar com agua fria
passei essa e deixei 15 minutos
finalizei as pontas com 2 gotas
cabelo recem enxaguado
ja dava pra ver o brilho
não usar chapinha, eu preferi deixar secar ao natural
cabelo secando
cabelo seco
cabelo seco ao natural
























10 comentários:

  1. Oiii o resultado ficou bem legal!!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Bruna seja sempre bem vinda
      Vamos ver daqui 4 semanas

      Excluir
  2. Zizi ficou showwww. Fiquei com vontade de fazer também mas sou meio tapada com muitos procedimentos e tenho medo de errar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou fazer firme e forte feito uma geleia para ver onde vou parar

      Excluir
  3. Espero muito em breve ver seus cabelos crescidos.
    Se empenhe que vai dá tudo certo,
    Bjao*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to me empenhando Lidia,mas a dermato me pediu dois anos no minimo

      Excluir
  4. quero acompanhar todo esse processo zibi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar aqui Lory firme e forte se Deus assim permitir

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe