Páginas

Resenha bb cream maybelline

Oi amoras
Essa resenha demorou um pouco mas saiu e sinceramente não é um produto que eu vá recomendar.
O bb cream da maybelline foi o meu primeiro e eu achava até que bom, até conhecer o loreal e os coreanos ( alguns).
O preço dele é bem atrativo média de 30,00.
Em mim ele perde na cobertura e na duração, em mim média de 8 horas.
Nas fotos vocês verão que ele é muito leve, logo para não perder meu dinheiro, estou usando com o pó duocake da abelha rainha ( já resenhei ele aqui ).
Ai deixo a vocês o critério de utilizar, mas andei lendo resenha de várias blogueiras e pelo que percebi a opinião é quase sempre a mesma.
Pelas fotos vocês poderão analisar com mais calma.

Lembrando que o sorteio ta aberto da paleta elf hein

frente da embalagem
verso da embalagem
bb cream na mão
rosto limpo
flash rosto limpo
rosto com bb cream
rosto com bb cream e pó com flash
rosto sem flash com bb cream e pó









13 comentários:

  1. Zizi eu tb reprovo ele. Não gostei da cor achei ele meio amarelado, minha pele ficou manchada com ele e sua duração é bem ruim. Eu infelizmente ainda não testei os coreanos eu uso diariamente o da Loreal é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Paty o meu eu to usando para não jogar 30 dilmas fora, o loreal nacional ainda não peguei #curiosa, mas o importado é bom, ainda assim depois do good perdi até a vontade do loreal

      Excluir
    2. Acabei de doar o meu Maybelline para a menina que trabalha comigo. Sem chances eu deixar na gaveta vai vencer e eu não vou usar mesmo.

      Excluir
  2. Eu tb não gostei dele. Achei a cobertura muito leve e um cheiro ruim. Estou usando o da L'oréal e estou adorando :) Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to curiosa pelo loreal nacional Thati, pois o importado é bom, mas ninguem bateu os made in korea

      Excluir
  3. Adorei seu blog, estou seguindo!

    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Zizi eu experimentei o da Loreal e amei! Agora vou testar outros! Mas já vi que esse não é tão bom!! obrigada pelas dicas!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada lili, devo soltar daqui para o final do mes a resenha do loreal, mas maybelline nem de graça eu quero

      Excluir
  5. Tudo que li sobre ele, realmente não é muito legal... hehe
    Nem vou comprar...

    beijokkaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: SORTEIO NO BLOG DIA 27, AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to participando Stefany e quero ganhar, ele definitavemente nao recomendo

      Excluir
  6. Eu queria muito um, fiquei sabendo que ele era bom..
    poxa, fiquei triste
    Mas pelo menos eu não cheguei a comprar rsrs
    Tô esperando minha amostrar grátis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jupy sou bem sincera pelo que eu vi a loreal da de dez a zero

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe