Páginas

Resenha do shampoo/xampu natura anti residuos

Olá amoras
Vim aqui contar sobre um produto que estou usando naquele meu maluco tratamento de cabelo;
shampoo anti resíduos, sim precisamos do dito cujo.
Eu uso o natura de hortelã, ele é transparente e bem cheiroso
Na primeira vez que eu usei a agua do meu cabelo saiu preta - ecaaaa
Cuidados ao usar esse produto:

  • no máximo uma vez por semana;
  • desbota tinta de cabelo
  • remove quimicas
Alias a função dele é essa né, retirar residuos de poluição, quimicas, cremes, leavin, etc.
Olha as fotos a diferença do cabelo antes e depois da lavagem, detalhe que faço essa resenha depois de 4 meses de uso, então não tem tanto residuo acumulado

xampu e seu refil, esse é dez economizo um pouco na compra

cabelo molhado

cabelo sujo

cabelo limpo e sem creme, visivel a diferença né



7 comentários:

  1. Puxa não conhecia esse da Natura. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto dele pelo preço e pela ação anti residuos efetiva

      Excluir
  2. Meu cabelo não se adaptou com o shampoo e condicionador da natura, comprei uma vez e ressecou tudo :(
    Que bom que funcionou com vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thati minha mãe é alergica a natura, fiquei passada de ver ela se coçando toda

      Excluir
  3. Meu cabelo odeia anti residuos! Já usei esse da natura ele é bom, mas meu cabelo fica muito duro! Parei de usar!!! Mas minhas colegas e amigas usam e adoram. Como sempre vc vem com ótimas dicas!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto muito dele lili, mas como disse acima num sei como mas minha mae é alergica a natura vai entender

      Excluir
  4. Nossa, vc tá quase careca :O

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe