Páginas

Resenha Instant cuticle remover Sally Hansen

Ola amoras
Boa semana para nós
Hoje eu abro a semana do blog com a resenha de um produto que sinceramente comprei sem acreditar e me surpreendeu e muito.

O removedor de cuticulas da SallyHansen:

Esse eu comprei com a Sissi do Issola em casa por 36 reais e pelo pouco que usei em cada unha vai durar muito, ele simplesmente derrete a cuticula, diz que serve para calos, ainda não fiz o teste, mas nas cuticulas foi muito pratico e agilizou ainda mais o meu cuidado com as unhas
O uso é simples, depois de retirado o esmalte, passe ao redor do dedo em cima da cuticula e aguarde 15 segundos, após e so emprurrar com a espatula e cortar os excessos, em mim derreteu que eu so tirei pois gosto de cuticulas bem aparadas, minha mãe nem precisou retirar pois ela nao aprofunda muito. 
Aprovadissimo.

Ingredientes : Aqua,potassium hydroxide,butylene glicol,acrylates/c10-30,alkyl acrylate crosspolymer, tetrasodium edta,dipotassium glycyrrhizinate,camellia oleifera leaf extract,chamomilla recutita(matricaria), flower extract,propylene glycol,aloe barbadensis leaf extract,sodium hydroxide,phenoxyethanol, imidazolidinyl urea,methylparaben,propylparaben,isobutylparaben,citric acid.
Não manjo inglês, mas alergicas de plantão ele tem parabenos.


na caixa
verso da caixa com as
instruções
o bonitinho
unhas antes de esmaltar
ja com o produto
unhas soltando a cuticula #mara
unhas prontas









22 comentários:

  1. Nossa, que legal, parece muito bom e fácil de usar!
    Preciso de um desses, haha.
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessie eu amei, tanto que normalmente uso um mês qualquer produto para resenhar, mas esse a resposta foi tão boa, que já soltei logo

      Excluir
  2. Parece ótimo! Gostei da dica. Bjs

    ResponderExcluir
  3. ~ Oie linda conhecendo seu blog amei está lindo, já estou seguindo venha conhecer o meu também! http://raianelima18.blogspot.com.br/
    beijos. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Rayane aproveita e entra no sorteio, já to indo te visitar tambem

      Excluir
  4. Uau! Parece perfeito! Vou experimentar! Bjs


    Www.blogmaismulher.com

    ResponderExcluir
  5. Sai sem precisar de alicate? É isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei alicate mas porque amo cuticula tirada ate o talo, a minha mae nao precisou de alicate

      Excluir
  6. Gente - sem precisar alicate :) isso mesmo!
    Eu tb amo!
    Obrigada Zibi!

    ResponderExcluir
  7. Uauu comprei um tbm mais ainda não testei! agora mais q nunca qro testar!

    ResponderExcluir
  8. eu uso tb e adoro..super pratico mesmo

    ResponderExcluir
  9. Ja vi muitas blogueiras falando sobre ele
    É realmente fantastico,
    preciso comprar um desses!!!
    bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu Lidia ando a cada dia caçando uma novis para melhorar minhas patinhas, alias gostei muito do resultado

      Excluir
  10. fiquei curiosa pra comprar hein?!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero um desse! Achei o máximo Zizi! Aquele da avon nunca deu certo pra mim! Valeu a super dica! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha lili eu recomendo a sissi para essa compra, pois ela pe dez, eu acho que aquele raio do mira cuticle nunca deu certo é com ninguem mesmo

      Excluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe