Páginas

Resenha lápis fenzza preto

Olá amoras do meu pomar:
Meu as do ano passado me rendeu duas amigas maravilhosas e muitos presentes legais
Essa resenha de hoje é mais mimo que ganhei: lápis preto fenzza
Ao contrario do marrom que já disse aqui esse pigmenta na linha de agua, mas no delineado achei fraquinho
Olhando as fotos é possivek ver a diferença né
Mas usarei firme e forte rsrs pois achei maravilhoso.
A ponta dele é mais durinha que o marrom, ainda dei risada sozinha pois são do mesmo fabricante mas com padrão completamente diferentes.


lápis com apontador, prático

swatch na mão

rosto pronto

olhinhos

detalhe do olho preto ? rsrs


8 comentários:

  1. Interessante! Esses lápis são bem baratos!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baratos e bem praticos afinal o apontador já esta junto ne

      Excluir
  2. Rsrsrsrs conheço sua As? Bom, eu gosto muito desse produto tb estou com vc usando firme e forte tentando delinear com ele de uma forma que fique melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nunca usei, vou experimentar, descobri uma loja que vende essa marca!! Depois te conto o que achei!! bjos

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante venha sempre e participe